Review - O Noivo da Minha Melhor Amiga

quarta-feira, 16 de novembro de 2011




O Noivo da Minha Melhor Amiga

Playarte
103 minutos.
Comédia Romântica
Ginnifer Goodwin, Kate Hudson e Colin Egglesfield

Bom, a Cah já postou uma resenha sobre esse livro há algum tempo aqui no blog, mas nesse feriado eu baixei e assisti ao filme do livro. E que fique bem claro, eu NÃO li o livro, então posso não ter as mesmas opiniões dela.
Começando um pouco sobre a história, é a mesma. De um lado a Rachel (Ginnifer Goodwin), a garota certinha e advogada, que segue as regras e fica sempre em segundo plano, como segunda opção. Do outro a Darcy (Kate Hudson), a melhor amiga vaca que deixa sempre a Rachel em segundo plano.

Como vocês já sabem, a Rachel estudou direito e, na faculdade, conheceu um cara, o Dex (Colin Egglesfield). Ela apresenta ele uma vez para a Darcy, com claras intenções de apenas apresentar como "Olha, esse é meu novo namorado", mas parece que a Darcy não saca isso muito bem e digamos que ela começa a se interessar demais por ele.
Depois de muito tempo, a Darcy e o Dex vão se casar dentro de 60 dias. E é exatamente faltando 60 dias pro casamento que a Rachel faz seu aniversário de 30 anos. Nesse dia, a Darcy faz uma festa grande pra Rachel, acaba sendo o centro das atenções como sempre faz, e bebe demais. O Dex a leva pra casa, mas ela esquece a bolsa no bar e o Dex volta para buscá-la, afinal era cara e tal.
Acontece que a Rachel ajuda o Dex a achar a bolsa dentro do bar e eles acabam saindo pra beber alguma coisa. E conversa vai, conversa vem, a Rachel admite que gostava muito do Dex na faculdade e acaba pintando um climão, a coisa "flui" e os dois acabam se pegando e vão pra cama.
No dia seguinte, a Rachel tem dois problemas: ela traiu a melhor amiga e descobre que ama o noivo da melhor amiga. E pra ferrar com tudo, ela é a dama de honra do casamento de sua melhor amiga.

» SPOILER! Clique para abrir ou fechar «

O filme é MUITO BOM, dá pra dar umas boas risadas, é super engraçado e vale a pena para aqueles dias em que está chovendo e você só quer ver algo romântico que te faça ficar feliz com o mundo. Nota 9 e um selo de Recomendadíssimo para o filme porque me fez rir e a história é bem interessante e complexa.

Trailer: