Oi....

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nossa, que nome de post podre. Mas tudo bem, that's how I am!!! (hahahahaha)

Bom, o que dizer? Eu sou o Renato e, como você pode ver no banner do blog e ali na sidebar -> eu sou o mais novo membro da "equipe" do blog. Eu tenho uma paixão por leitura, filmes e séries e gosto bastante de escrever. Conheço a Cah há mais ou menos um ano e meio e a gente sempre se deu super bem, sempre assistimos as mesmas coisas e tivemos as mesmas opiniões, então pensamos um dia desses: "porque não?".

E aí está. Esse é o The Review Kingdom com mais um integrante, que vai dar notas, comentar e, pode ter certeza, usar de muito bom humor nos seus posts xD (um problema meu é esse, caro leitor. Eu amo usar carinhas nas minhas frases. Tipo A LOT).

Mas enfim, falando da minha vida de verdade, eu tenho 17 anos e 10 meses (que venha Janeiro pra eu me tornar independente e poder comprar uma moto, usar uma jaqueta de couro, ficar instantaneamente magro e musculoso, sexy e arranjar uma garota ao maior estilo Megan Fox e -not) e gosto MUITO de ler. Meus escritores favoritos são a J.K.Rowling, A MEG CABOT, o Rick Riordan, a Sophie Kinsella, a Becca Fitzpatrick, o Pedro Bandeira e mais alguns por aí que vou citar ao longo das resenhas. Curto bastante filme de terror, mas também gosto de uma boa comédia romântica pra relaxar no feriadão.
Pretendo cursar Editoração na USP, estou prestando esse ano. Também estou prestando Midialogia na UNICAMP e Tradução na Unesp! Meu sonho é trabalhar em uma editora em um cargo grande =)

É isso galera. Vou postar resenhas SEMPRE que puder, amo fazer isso!!

Até mais =)