As Novidades da Semana #1

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Oi galera!!

Aqui é o Renato. Bom, eu estou todo alegre feliz e pululante essa semana (ignorem as menções a Turma da Mônica) e resolvi que o TRK está bem paradinho, portanto decidi criar um post novo pra semana. Vamos ignorar a parte de que eu tenho prova de química amanhã e a matéria está bem ferradinha e que nesse momento eu deveria estar estudando mas eu não exatamente gosto de química e passar pra parte onde eu falo das notícias que me empolgaram nessa semana!!

Só ressaltando uma coisinha aqui: Não falarei necessariamente de coisas NOVAS, mas de coisas que eu vi essa semana e PRA MIM são novas, ok? hahahahaha É que nem sempre as coisas que eu postar aqui são novas, às vezes são só comentários. Enfim.

Ok, começando!
PS: Comentários em azul/verde (sei lá que cor é isso, gente) são da Cah.

1. O Chamado 3D

Bom, não é segredo pra ninguém que um dos meus filmes favoritos de todos os tempos é O Chamado. Eu gosto MUITO do primeiro filme, acho super legal, e o segundo também. Foram os únicos filmes de terror que chegaram perto de me dar medo (é bem difícil me assustar com alguma coisa, sério). (a Camila queria dizer que não gosta de filmes de terror porque ela fica traumatizada. Mas eu até que gostei do primeiro O Chamado.)

E essa semana eu descobri que vai ter mais um filme na sequência, é a nova aposta da Paramount, e vai ser EM 3D (!!!!!). Imagina só a Samara saindo do poço e da tela DE VERDADE? Isso seria demais! Mal posso esperar para 2012. (ée, eu espero que o 3D seja bom a esse ponto.)

É claro também que essa imagem aí do lado não é um poster oficial, mas ok galera. Tá valendo só por ser imagem.


2. Foto da Hathaway em 'The Dark Knight Rises'
Que a Hathaway é uma das melhores atrizes de todos os tempos, isso todo mundo já está BEM cansado de saber (CAMILA APROVA ESSE COMENTÁRIO, APROVA MUITO MESMO. HATHAWAAAAAAAAAAY *surta*). Desde que ela surgiu com O Diário da Princesa ela faz o trabalho bem feito, não deixando a desejar em nenhum filme e se mostrando uma atriz muito boa!

Quando eu fiquei sabendo que ela tinha entrado pro elenco do novo filme do Batman eu já disse: vai ser bom (dã kk). Quando eu fiquei sabendo que ela iria interpretar a Mulher-Gato, além de um pequeno frisson, tive um sentimento de SÉRIO, ESSE FILME VAI SER BOM. E aí saiu essa foto da Hathaway, que tá aí do lado, com o seu figurino de Mulher-Gato (hihi, aposto que nerds de todo o planeta irão a loucura com essa roupa de Látex dela).

O que dizer? Não precisa dizer muito não. Pra quem quiser apreciar a beleza da Hathaway em tamanho maior, pode clicar aqui e ser feliz.


3. Lançamento de "Amanhecer - Parte Um"

Bom, eu preciso mesmo ser imparcial aqui? Olha, eu estava meio bravo com a Saga Crepúsculo desde que dividiu um livro que obviamente daria pra fazer em apenas um filme em dois filmes. Não era Harry Potter, sabe? Algo que precisava de dois filmes. Era Amanhecer. Nem tem tanta história assim, eu li.

Mas tudo bem. Vamos relevar essa parte. Ainda não vi o filme, mas o que eu ouvi dele é bastante distinto. Alguns disseram que está muito bom (vindo de uma fan-girl). Mas nas resenhas que tenho lido, e nas críticas de filmes de verdade, as opiniões são quase todas de que o filme ficou bem ruinzinho e mediano, assim como toda a Saga Crepúsculo (eu ouvi falar que foi o melhor da Saga, mas sei lá). Convenhamos que os filmes não são lá aquelas coisas lindas, né galera? Os livros até que são legais (é, eu gosto da Alice no livro), valem a pena entre um livro e outro pra ler só pra dar uma relaxada e esquecer logo depois, mas fazer uma adaptação? E o pior, UMA ADAPTAÇÃO DUPLA? Achei meio forçação de barra. Mas vamos lá. Pretendo ir assistir em breve (sexta-feira) e juro que vou fazer uma resenha aqui com a minha opinião.

4. American Music Awards 2011

Ontem ocorreu o American Music Awards 2011, e claro que a TNT transmitiu o evento. Primeiro comentário: Por favor, queridos tradutores e dubladores, façam um trabalho bem feito ou apenas deixem o programa em inglês. Eu estava bem interessado em saber o que a Taylor Swift ia falar no tapete vermelho e sério, não estava nem um pouco interessado em observações sobre a vida particular dela (como o pequeno romance que ela teve com o Justin Bieber, que parece que cativou um dos comentaristas do AMA na TNT). Se quiserem traduzir, se mantenham a traduzir o que eles estão dizendo apenas, e não fiquem comentando sobre tudo o que está acontecendo (verdade, isso ai é MUITO chato. Tipo no Oscar -_-). Estava tentado a desligar a TV e vir assistir no PC. (E eu nem vi nada. Pois é... Mas vou comentar os prêmios)

Superado isso, comecei a assistir e bem, devo dizer que gostei bastante dos premiados. Achei que foi bastante justo, até porque olhem bem quem estava concorrendo com quem, né? Vou colocar a lista de premiados aqui pra vocês:

Artista do Ano: Taylor Swift (Diva!! Adoro as músicas dela. Se elas fossem livros, seriam chick-lits kk)
Artista Contemporâneo Adulto: Adele (Voz E Músicas perfeitas.)
Artista Rock Alternativo: Foo Fighters
Artista Contemporâneo Inspiracional: Casting Crows
Artista Country Feminina:Taylor Swift (ok, não vou comentar todos os Taylor da lista)
Artista Country Masculino: Blake Shelton
Banda Country, Dueto ou Grupo: Lady Antebellum
Álbum Country: «Speak Now», Taylor Swift
Artista de Música Latina: Jennifer Lopez
Artista Pop/Rock Feminina: Adele (nem todos os Adele)
Artista Pop/Rock Masculino: Bruno Mars
Banda Pop/Rock, Dueto ou Grupo: Maroon 5 (I've got the moves like Jagger ♪)
Álbum Pop/Rock: «21», Adele
Artista Rap/Hip-Hop: Nicki Minaj
Álbum Rap/Hip-Hop: «Pink Friday», Nicki Minaj
Artista Soul/R&B Feminina: Beyoncé
Artista Soul/R&B Masculino: Usher
Álbum Soul/R&B: «Loud», Rihanna
Novo Artista do Ano: Chelle Rae
Prémio Especial de Reconhecimento: Katy Perry


5. As capas dos livros novos da Meg Cabot

A Meg Cabot postou no seu site oficial as capas de dois dos seus novos livros: 'Underworld' (!!!) (que é a continuação do livro 'Abandon', que foi resenhado aqui no blog pela Cah e a capa que está aqui ao lado) e do livro 'Size 12 and Ready to Rock' ('Tamanho 42 e Pronta para Arrasar', em tradução livre). Ficaram LINDAS! (ahaam, embora eu prefira o estilo da capa de Heather do 3º livro, Big Boned)

Para a capa de 'Size 12 and Ready to Rock', tá rolando uma pesquisa no Facebook pra saber qual capa os leitores preferem, se é essa ou se é essa (a diferença é que uma capa tem a cara da modelo e a outra não, basicamente kk). Clique aqui para ver o Facebook da série e votar na sua preferida! E para ver a capa de 'Underwolrd' em tamanho aumentado, clique aqui.

Bom galera, por essa semana é só!

Segunda-feira que vem estou de volta. (e eu também :D)

Até logo,
Renato. (feat. Comentários inuteis da Cah)