Review - Raising Hope

terça-feira, 20 de dezembro de 2011



Raising Hope
FOX
aprox. 20 min/episódio
Comédia/Familia
Martha Plimpton, Shannon Woodward, Lucas Neff

Então, eu gostei de resenhar Once Upon a Time, e mesmo que não tenha sido um sucesso (#todoschoram), eu vou resenhar OUTRA série.

Jimmy Chance (Lucas Neff) é um garoto de classe média baixa baixa baixa, como ele mesmo diz, que não tinha nenhum futuro e vive com seus pais na casa de sua avó insana. Mas sua vida muda quando ele passa uma noite com Lucy, que ele logo descobre ser uma Serial Killer, que mata seus namorados. Sua mãe, no desespero, acaba nocauteando Lucy com -acreditem ou não- a TV. Tudo estaria bem se o Jimmy não tivesse engravidado a presidiária. Agora Lucy foi julgada a pena de morte e eletrocutada, e Jimmy se vê com um bebê do qual ele tem que aprender a cuidar. E para isso ele começa a trabalhar no mercado, onde ele conhece Sabrina (Shannon Woodward) e se apaixona por ela.

Raising Hope consegue ser engraçado, fofo e comovente ao mesmo tempo. A interpretação da Cloris como MawMaw, a avó maluca dos Chance, é perfeita e te faz chorar de rir. Eu acho, de verdade, que Raising Hope não tem o reconhecimento que merece.

Jimmy Chance (Lucas Neff) ajudava o pai a limpar piscinas e cortar grama, até que sua vida muda depois de uma noite com Lucy, a serial killer. Ele não tem idéia de como cuidar de uma criança mas com o tempo vai aprendendo a se virar. Ele tem uma super queda pela Sabrina, mas as coisas não dão muito certo (para quem conhece o termo, ele é Friendzoned). Eu gosto bastante do Jimmy, e ele é bem relaxado e tem um passado meio conturbado. A relação dele com a Hope é muito fofa de acompanhar.

Essa é a nossa fofalinda Hope, também conhecida pelo seu antigo nome Princess Beyoncé. A parte mais bonitinha da série é ver como a Hope cresceu com o passar das temporadas. Ela é um bebê quieto, e as pessoas tem medo da personalidade dela se desenvolver para ser que nem a da mãe. A atuação das gêmeas que interpretam a baby Hope é, por incrível que pareça, impecável. As caras e bocas da Hope sozinhas valem a pena.

Virginia Chance (Martha Plimpton) é uma empregada doméstica e mãe do Jimmy. Ela teve o teve muito nova e o ajuda com a Hope. Casada com o Burt e não tem problemas sérios com o casamento. Vive com a família na casa da mãe, que não é muito feliz com esse 'acordo', mas como ela nunca está sã... Tem mania de colecionar coisas que ganha das patroas ricas e nunca usa, além de não conseguir guardar segredos. Uma das melhores personagens da série.

Burt Chance (Garret Dillahunt) é, depois da MawMaw, a fonte da maior parte das risadas em Raising Hope. Trabalha limpando piscinas e cortando grama, não tem boa relação com os pais ricos. Ele é aquele tipo de personagem que é meio machão, mas que também sabe ser sensível. Não é muito inteligente, mas para compensar ele é um ótimo músico. O jeito 'bobalhão' dele é muito engraçado e a dinâmica que ele tem com a Virginia é muito boa, fazendo que as cenas entre os dois sejam divertidas.

Sabrina (Shannon Woodward) trabalha no mercadinho do Barney, mas é muito inteligente. Jimmy tem uma paixão por ela, que ela parece não perceber (mesmo sendo óbvio). E para a tristeza dele, ela possui um namorado, o Wade. Ela está sempre com os Chance, e seria uma ótima madrasta para a Hope, mas provavelmente nada acontecerá até o ultimo episódio da série, como sempre. Ai, eu gosto muito da Shannon, gente! (*-*) Olha só como ela é fofa...

Por último, mas não menos importante: Maw Maw (Cloris Leachman)! Ela é dona da casa, e antes de perder a razão sempre queria tirar os Chance de lá. Suas loucuras são as partes mais hilárias da série, principalmente quando ela invoca que algum dos meninos é o falecido marido dela, e eles tem que convencer do contrário para não ganhar um belo beijo. Cloris faz um trabalho FANTÁSTICO como MawMaw, palmas para ela. o/



Tem mais personagens que se destacam, como a Shelley e suas musiquinhas. Mas o fato é: Assistam Raising Hope, nem que seja para relaxar, vale a pena.


FUI!


Cah Lac