Review - MIB 3

terça-feira, 5 de junho de 2012


MIB 3
Man In Black 3 (ou Homens de Preto 3)
106 minutos.
Ação/Comédia/Sci-Fi (segundo o IMDB)
Will Smith, Tommy Lee Jones e Josh Brolin

OI GENTE! Quanto tempo, né? Mas, fear not, eu estou aqui. Embora eu esteja sofrendo de uma pequena dor de cabeça (e nem é desculpa para dizer "My head it's killing me" e esperar o Doctor) e eu tenho uma prova imensa amanhã e... esse não é o ponto da resenha. Vamos ao que interessa.

Eu meio que cresci vendo MIB na TV, então eu estava bem ansiosa por esse. ENTRETANTO, eu não me lembro de quase nada do I e do II (estou planejando uma maratona), mas fui ver o três mesmo assim. PARA A MINHA SORTE, eu não precisei de nenhuma memória dos filmes anteriores para entender a história. (hihi, rimou)






Logo no começo do filme nós temos uma cena que mostra Boris, O Animal ("JUST BORIS!!!!") fugindo da prisão-lunar-que-eu-não-lembro-o-nome cheio de vingança-feelings.
Saindo do Mundo da Lua e de volta à Terra, o Agente J (Will Smith) e o Agente K estão em uma de suas missões anti-aliens do mal, quando eles são informados da escapada triunfal do Boris. O PROBLEMA É QUE... O CARA QUE O BORIS QUERIA TANTA VINGANÇA?? ERA O K!




Então o Boris resolve voltar no tempo e matar o Agente K. E ISSO, MEUS AMIGOS, NÃO É NEM SPOILER: É O PLOT PRINCIPAL. E é ai que a coisa complica. Se você já viu QUALQUER COISA sobre Viagem no Tempo, ou se você simplesmente raciocinar, você sabe que quando muda o passado, o futuro também muda e ninguém vai lembrar do que REALMENTE deveria ter acontecido. Então, ninguém lembra que o K existiu. Ou melhor LEMBRAM, mas para eles ele já morreu. Mas, por algum motivo, QUE EU NÃO VOU REVELAR, o Agente J lembra. Então ele todo preocupado, resolve TAMBÉM voltar no tempo.
Agora, você se encontra em 1969, e o Agente J tem que salvar o seu parceiro. Mas, para isso, obviamente, ele tem que convencer o Agente K de que ele é um cara do futuro, que eles são parceiros, e que ele NÃO é só um civil que sabe de mais. OBVIAMENTE, isso rende um monte de piadas. E, AH, além disso tudo, o J tem que impedir NÃO UM, MAS DOIS BORIS de matar(em) o Agente K e, além disso, invadir a Terra.

Eu devo dizer que MIB foi mestre em exercitar TODAS as emoções e É ASSIM QUE EU GOSTO. Você tem um combo em perfeitas quantidades de comédia, ficção científica e tristeza. Além disso a história se encaixa PERFEITAMENTE.

DESTAQUE ESPECIAL PARA UM PERSONAGEM. Não vou falar do Will Smith porque é óbvio.

Vou falar do FOFO do Griffin, um alien de um planeta extinto que consegue ver todo o tempo ao mesmo tempo (WAIT, THAT SOUNDS FAMILIAR). Embora meu resumo tenha ficado parecendo que ele é um Time Lord, não é isso. Ele, tipo, consegue ver todas as possibilidades de futuro naquele momento e... bom espero que você tenha entendido. E ELE É TOTALMENTE FOFO. DÁ VONTADE DE MORDER ELE. OU DIMINUIR ELE E LEVAR NO BOLSO. Ok, parei.

O fato é que se você ainda não viu MIB 3... O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?? RUN RUN RUN.

ps: Só vou ressaltar meu desapontamento com o Tumblr. PÔ GALERA, custei a achar gifs. Vocês costumavam ser mais eficientes. -q

Então, não se esqueçam de seguir a gente no GFC e no twitter (@ReviewKingdom) E DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO AQUI!
E, além de tudo isso: PARTICIPEM DA PROMO/CONCURSO CULTURAL VALENDO UM KIT DE HALO + HADES + UM LIVRO BRINDE.



Beijos, e
ATÉ MAIS


PS: Hoje é aniversário do nosso querido Rick Riordan (para os íntimos, Tio Rick)!! ENTÃO, SE VOCÊ AINDA NÃO DEU PARABÉNS PARA ELE, CORRE LÁ. @camphalfblood