CONCURSO CULTURAL - Kits de Halo, de Alexandra Adornetto

sexta-feira, 1 de junho de 2012

OLÁ PESSOAL!
HOJE É SEXTA-FEIRA, E TEMOS UM GRAAAAAANDE CONCURSO CULTURAL PRA ANUNCIAR PRA VOCÊS!



Esse é o primeiro Concurso Cultural que vamos fazer em parceria com a Agir! O prêmio? Um kit da série HALO, da ALEXANDRA ADORNETTO!! Quer participar? Clica em "Leia Mais!"

Pra você, que não faz a menor ideia do que seja a série Halo, veja o booktrailer de "Hades", o mais novo livro da série no Brasil:



COMO POSSO PARTICIPAR?

Então, essa promoção está rolando em VÁRIOS blogs, todos parceiros da Agir. Vai funcionar assim:


1. Seguir a Agir e o TRK no twitter!

2. Seguir o nosso blog no GFC, clicando na barra da direita ali em "Participar deste site".

3. Você terá que criar um PAPEL DE PAREDE da série Halo. Vale tudo, desde que o material que você usar NÃO SEJA PROTEGIDO LEGALMENTE, ISSO É, NÃO TENHA DIREITOS AUTORAIS. Você pode usar as capas dos livros, pode desenhar alguma coisa, pode usar e abusar de sua imaginação e do editor de imagens! Vá em frente. Ao terminar, você deve enviar o seu papel de parede para o email thereviewkingdom@hotmail.com com o seu nome completo, cidade e estado onde reside.

4. O The Review Kingdom irá escolher 2 papéis de parede enviados e mandará para a Agir. Estes dois papéis de parede, juntamente com os outros 2 papéis de parede de cada outro blog participante do Concurso Cultural, irão ser colocados em votação no Facebook da Editora. Ganha o Papel de Parede que tiver mais votos!


REGULAMENTO:
O regulamento é MUITO importante. Por favor, se você quer participar, leia as regras com atenção:


- Você DEVE residir no Brasil.


- O papel de parede tem que ter EXATAMENTE 1024 x 768 pixels e deve estar no formato JPEG.


- Esteja ciente de que, quando você entrar no concurso com seu Papel de Parede, estará dando o direito para a Editora Ediouro pelo selo Agir usá-lo para divulgação do livro, independente de onde. Você não terá o direito de reclamar qualquer valor, seja em produtos ou em dinheiro, pelo uso de sua imagem por parte da editora (exceto, claro, os prêmios pré-estabelecidos que você pode eventualmente faturar!).


- Você só poderá utilizar o papel de parede para participar EM UM BLOG. Não vale mandar o mesmo papel de parede para vários blogs com esse mesmo concurso, porque você será DESCLASSIFICADO. Se quiser criar VÁRIOS papéis de parede e concorrer em vários blogs, aí sim. Mas APENAS 1 ORIGINAL PARA CADA BLOG PARTICIPANTE.


- O The Review Kingdom irá escolher com critérios próprios os 2 Papéis de Parede que serão enviados para a editora.


- SÓ SERÃO ACEITAS PARTICIPAÇÕES ATÉ O DIA 10 DE JUNHO.


- As artes ficarão disponíveis no facebook da Agir (www.facebook.com/agireditora) do dia 12 ao dia 17 de Junho, sendo a arte com MAIS CURTIDAS a ganhadora da promoção. Você pode usar redes sociais para conseguir votos.


- O RESULTADO será anunciado no dia 18 de Junho, no facebook da editora.


- O autor da arte e o blogueiro que a selecionou ganharão 1 kit cada, com os livros Halo e Hades + 1 livro brinde à escolha dos ganhadores.


- Os prêmios serão enviados via Correios, e estarão sujeitos a seus prazos. Qualquer alteração neste regulamento será comunicado na fanpage da Editora Agir.

Pronto? Leu tudo direitinho? Se informou? ENTÃO AGORA, MÃOS À OBRA!

Estaremos esperando ANSIOSAMENTE o email com o papel de parede de vocês! :)