Novidades da Semana #8 - ESPECIAL

quarta-feira, 13 de junho de 2012

OLÁ PESSOAL! E nesse meio tempo entre Concurso Cultural, reviews, emails de parcerias novas e UM MONTE de novidades que estão por vir aqui no The Review Kingdom (e eu já vou avisando, é melhor vocês se prepararem. Porque vai ter UM MONTE MESMO de novidades aqui no blog!), EU ARRANJEI UM TEMPO pra escrever essa série de posts que eu amo tanto.

Como todo mundo já sabe, o Novidadades da Semana NUNCA é feito toda semana (RISOS). É por isso que ele é especial. Eu deveria começar a chamá-lo só de "Novidades", mas aí não teria a parte que nos faria rir. E COMO FICA A NOSSA DIVERSÃO?

Mas esse Novidades da Semana vai ser especial porque está RECHEADO de coisas que eu queria COMPARTILHAR COM O MUNDO, tipo CAPAS DE LIVROS, TRAILERS E ALGUNAS COSITAS MÁS, e esse é o meu espaço. GO GO, cliquem em "Leia Mais" e sejam felizes!

1) CAPA DO ÚLTIMO VOLUME DA SÉRIE HUSH HUSH.

Clique para ver maior!
ISSO! O ÚLTIMO VOLUME DA SÉRIE HUSH HUSH! ISSO É DEMAIS. Não é? Pois é. Não, não é.

Vejam bem essa capa aqui do lado. Ela está meio... esquisita, né? Não sei, eu não gostei. A capa de Silence está TREZENTAS MIL VEZES melhor, e eu esperava alguma coisa bem mais impactante para a capa do último livro da série, que leva o nome de FINALE e é sempre associado à "GRAN FINALE". (Ok, pelo menos eu associo. Pode ser que seja só eu.)

Mas é isso. Foi meio decepcionante, fiquei esperando PRA SEMPRE essa capa sair e quando ela FINALMENTE saiu eu fiquei meio... blergh. Mas enfim, O IMPORTANTE é que a história vai ser foda, eu tenho certeza. VAI, NÉ DONA BECCA FITZPATRICK? Não me decepcione, eu devo ser seu fã número 1.

E um contador foi adicionado aqui na sidebar do blog, como vocês podem notar. É, EU TO ANSIOSO, DÁ LICENÇA.


2) GALERA RECORD IRÁ LANÇAR "MORDIDA", DE MEG CABOT.

ESSA SIM é uma notícia que irá nos fazer PULAR, SURTAR, GRITAR, DELIRAR, CORRER PRO ABRAÇO: A Galera Record irá lançar o livro 2 da série Insaciável, tendo como nome "Mordida". E A CAPA? E A CAPA? OMFG, A CAPA.

Clique para ver maior!
Veja bem, eu sou meio maluco pela Meg, como todo mundo que me conhece sabe. E quando a Galera Record anunciou no dia 25 de Maio, no dia do livro, a capa de Mordida no especial #InéditosdaGalera, eu morri, fui pro céu e ressuscitei quando vi a capa. Aí eu resolvi que SIM, eu ia mandar um email pra Meg com a capa em anexo surtando em caps sobre isso, e ela responderia se quisesse.

E EIS QUE PARA MINHA SURPRESA, A MEG RESPONDEU (poupe-se de dizer que não era a Meg em pessoa, eu sei, ela tem assessores, mas me deixe ser feliz).

E eu não vou colar o email inteiro aqui porque é pessoal, MAS VEJA BEM, ela surtou em CAPS também e disse que a capa era ainda melhor que a dos Estados Unidos e que "brasileiros fazem tudo certo" (ou "brazilians do everything right", nas próprias palavras dela). NÃO É DEMAIS? E essa capa é realmente linda.

E EU NEM VOU DIZER QUE EM BREVE TEM NOVIDADES DESSE LIVRO AQUI NO TRK E QUE EU SE FOSSE VOCÊ FICARIA LIGADO. NEM VOU FALAR NADA PORQUE É SEGREDO.

[EDITADO: SURTO PSICÓTICO. Veja bem, FUI EU QUEM MANDEI A CAPA PRA MEG, e ela postou a capa no Facebook. PODE CONFERIR, eu hospedei essa imagem que tá aqui no blog DO MEU COMPUTADOR, que eu editei, cortando as abas brancas da imagem. E o padrão das abas brancas É O MESMO lá no Facebook da Meg: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=415940905093380&set=a.127770737243733.15842.108488622505278&type=3&theater

EEEEEEEEEEEE!

3) TRAILER DE "LES MISERABLES"

Mais uma notícia que eu e a Camila SURTAMOS via SMS. Veja bem, a história de Les Miserables já é linda por si só e tem uma temática toda bonita que nos faz chorar e tudo. É um livro bastante "cult" e o filme também o é, embora quase todo mundo conheça a música "I Dreamed A Dream" por causa de 1) a Susan Boyle e 2) Glee.

Mas superando isso tudo, vamos nos ater à PORQUE esse lançamento do Natal de 2012 é importante. PORQUE, VEJA BEM, TEM A ANNE HATHAWAY. Eu sei, a gente é meio maníaco pela Anne Hathaway assim como somos pela Meg Cabot (se você traçar uma conexão entre elas, desista. Eu não gosto de Diário da Princesa, então NÃO É POR ISSO). E O TRAILER TEM ELA CANTANDO! Todo mundo já sabia que ela cantava, mas ter essa lindeza cantando dá uma vontade louca de assistir o filme só pra chorar muito e ver a Anne Hathaway CANTAR TRISTE. Enfim, confiram o trailer aqui:




4) SAIU O TRAILER DE "AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL"


TRAILERS, TRAILERS! Pois é, e no MTV Movie Awards desse ano (que eu me recuso a dizer que premiou o melhor beijo de 2011 com aquele beijo ridículo do Robert Pattinson e da Kristen Stewart sendo que estava concorrendo com Emma Watson e Rupert Grint), além de várias novidades, saiu o trailer de "The Perks Of Being a Wallflower", ou "As Vantagens de Ser Invisível", em português. O livro foi publicado pela editora Rocco, e pode ser comprado por este link aqui.

O livro, muito famoso e polêmico, sempre me deu vontade de ler, mas eu ainda não tive dinheiro pra comprar. Tenho uma amiga que leu e é meio surtada pela história, vive gritando pra eu ler o livro, embora ainda não tenha conseguido. O trailer você confere aí embaixo:


E SIM, o filme tem a NINA DOBREV, A EMMA WATSON E O LOGAN LERMAN, que vem de 3 das minhas coisas FAVORITAS: The Vampire Diaries, Harry Potter e Percy Jackson! VAMOS NA ESTRÉIA, NÉ?

5) HARRY POTTER FATURA 2 PRÊMIOS NO MTV MOVIE AWARDS.

Finalmente, né? Finalmente Harry Potter foi reconhecido pela MTV (PFFFFFFFFF, hahahahhaha, reconhecido pela MTV, veja bem. Nada a ver, esse prêmio é só sobre modinhas e as fãs de Twilight ficam o dia inteiro clicando em "Votar". Fim)

Ganhou dois premiozinhos que foram ruins. Merecia mais, todo mundo sabe, mas esse negócio de MTV Movie Awards é meio furado (até porque, eu nem queria que a Emma Watson ganhasse em "Melhor Atriz", e sim a Emma Stone. Ela tá muito boa em Amor a Toda Prova, sério).

Levou prêmio de "Melhor Elenco" e de "Melhor Herói". COMO SE TODOS JÁ NÃO SOUBESSEM!

6) E UMA ÚLTIMA NOVIDADE, O RESULTADO PARCIAL DA TELE SENA DE DIA DOS NAMORADOS DO CONCURSO CULTURAL DA EDITORA AGIR...

Sim, meus caros! Nós escolhemos dois papéis de parede e já enviamos pra Editora Agir! Os escolhidos você confere na página facebook.com/AgirEditora. E mesmo que você não tenha participado, PARTICIPE DA VOTAÇÃO, dando o seu "Curtir" na imagem preferida. Escolha uma imagem do blog, claro, né ;) hahaahha

EEEEEEE é isso pessoal! Não se esqueçam de nos seguir no GFC clicando ali no cantinho direito em "Participar deste site" e também de nos seguir no twitter, no @ReviewKingdom!

E comentem, por favor, com a opinião de VOCÊS :)



Renato =)