Review - Madagascar 3 - Os Procurados

terça-feira, 19 de junho de 2012


Madagascar 3
Os Procurados
93 minutos.
Animação/Comédia/Aventura (segundo o IMDB

Primeiro, eu devo dizer que AMO animações. Depois, que eu tenho medo de continuações. Sempre que anunciam uma sequência para uma série de filmes que eu amo, fico com um pé atrás. Porque, sinceramente, eu tenho medo do que podem fazer. Por exemplo, no momento eu estou com medo de A Era do Gelo 4. Quer dizer, eu gosto mais do segundo do que do primeiro, mas o terceiro foi um pouco meh. Porém, tenho que adimitir que Madagascar 3 NÃO FOI ASSIM. FOI LINDO, MARAVILHOSO E... ok, vamos começar do começo.

Apesar de eu ter crescido vendo e revendo os dois outros filmes de Madagascar, eu não me lembrava muito deles. Mas, para ver o terceiro, você só precisa se lembrar do básico: Que eles fugiram do zoológico e foram parar em Madagascar dai eles ficaram presos na África. Então no começo do filme, os Pinguins vão passear em Monte Carlo com o avião que eles reconstruíram e prometem voltar para buscar o grupo que, caso você não se lembre, é formado por Alex (o Leão), Marvin (a Zebra), Glória (a Hipopótama) e o Melman (a Girafa mais diva da história). Só que, como os pinguins são safados, eles não voltam. ENTÃO OS 4 AMIGOS VÃO NADANDO (oh yeah) ATÉ MONTE CARLO BUSCAR OS PINGUINS.

MAAAAAAAAAAAAAAS, as coisas obviamente dão errado e eles acabam chamando a atenção do Controle de Animais e da Cruela Capitã Chantel DuBois, uma dessas "caçadoras" que está alucinada para ter uma bela juba de leão na sua parede.

Enquanto eles fogem da DuBois (dos Bois?), eles acabam encontrando um trem de circo, e conseguem convencer os artistas a aceitá-los. Claro que eles contam altas mentiras para isso, mas NÃO É A PARTE IMPORTANTE. Para o Circo chegar na América eles vão primeiro fazer uma apresentação em Roma e depois vão para Londres, onde terão que convencer um "olheiro" de que o circo é bom o suficiente para entrar em Tour pela América.

Só que eles acabam descobrindo que o circo, que já tinha sido super AWESOME, estava decadente, e... uma porcaria. Então, eles tem que trabalhar juntos para transformar o circo numa coisa mágica de novo, e assim poder voltar para a tão amada Nova York.

Então, se você ainda não viu, O QUE ESTÁ ESPERANDO? CORRE NO CINEMA PARA VER!! E, aliás, eu FINALMENTE, recomendo um 3D! Então, se tiver a oportunidade, veja em 3D. OK??




E não se esqueça de COMENTAR aqui em baixo e nos seguir no GFC e no Twitter. Sua opinião e feedback é muito importante para nós!!