Post Especial - Lançamentos das Editoras Parceiras!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Esse post é extra-especial! E eu vou começar explicando o porquê.

Todo mundo que já olhou pra nossa barra da direita percebeu que ela cresceu e que tem um bannerzinho novo, escrito "Editoras Parceiras"! E claro, nem preciso dizer, é porque agora NÓS TEMOS editoras parceiras! YAAAAY!

Elas são a Agir, a Thomas Nelson Brasil e a Nova Fronteira, todas elas são selos da Ediouro. Você pode ver o bannerzinho delas ali no canto direito.

E PORQUE RAIOS VOCÊ ESTÁ FALANDO TUDO ISSO?

Pelo simples fato de que agora, mensalmente, nós vamos fazer o post "Lançamento das Editoras Parceiras", com um tipo de Newsletter do que vem por aí em cada editora! Só pra mostrar pra vocês os livros, as histórias, fazer um tipo de resuminho de tudo e, claro, quem sabe fazer vocês se interessarem por eles e OS ADQUIRIREM!

Portanto aí vamos nós!

1) O Poder dos Quietos

A Editora Ediouro pelo selo Agir está lançando neste mês o livro "O Poder dos Quietos"! Ele é de autoria de Susan Cain e foi um fenômeno de vendas nos Estados Unidos, chegando a ser um dos livros mais vendidos do ano, segundo o The New York Times. Ele trata de um assunto bastante peculiar na atualidade: o sistema de valores que nós seguimos segue a crença de que todos precisam se sentir confortáveis sob a luz dos holofotes, falando muito, não tendo vergonha em falar em público, ser sociável com qualquer pessoa que encontre (sendo conhecida ou não), enfim, tendo a famosa "desenvoltura". É comum hoje em dia, principalmente para nós, que vivemos enfiados em livros, escutarmos coisas como: "Você precisa se socializar mais" ou "Pare de ler um pouco e tente conversar com as pessoas ao redor". Sempre tem aquela apresentação de trabalho na escola em que você tem que falar na frente da classe inteira sobre determinado assunto e você SEMPRE GELA de nervoso. Nós sempre acabamos preferindo um sofá aconchegante e uma pilha de livros interessantes, ou uma conversa agradável com os amigos, a um local cheio de pessoas novas para se conhecer e ter a necessidade de falar muito. Sempre nos dizem que o problema está na gente. Mas será que a extroversão é realmente a melhor forma de viver a ser adotada no mundo atual? Será que a introversão é uma patologia, e deve ser tratada como tal, ou é apenas um modo diferente de encarar as coisas cotidianas? Afinal, ser introvertido é bom ou mau?


Onde comprar?
No hotsite do livro, você pode ver a relação de onde comprar. Clique aqui para vê-lo.

Twitter do Livro: @PoderdosQuietos


2) Tudo ou Nada

 Autor de Elite da Tropa 1 e 2, Luiz Eduardo Soares lança agora um dos thrillers mais eletrizantes de toda a literatura brasileira. Tudo ou Nada é a história do brasileiro que deixou para trás uma milionária carreira no mercado financeiro e se tornou peça central na conexão Colômbia-Caribe-Inglaterra do tráfico internacional de drogas. O livro relata fatos reais e apresenta ao leitor o personagem Lukas Mello, que renuncia a um futuro promissor na alta sociedade carioca em nome da suprema liberdade de dar a volta ao mundo num veleiro. Um rebelde que, anos depois, vai parar numa penitenciária de segurança máxima em Londres, ao ser preso por associação ao tráfico internacional de drogas. Luiz Eduardo ilumina de forma emocionante a trajetória deste anti-herói, retratando a vida do carioca Ronald Soares, que trava uma guerra contra o próprio destino.


Onde comprar?
No hotsite do livro, você pode ver a relação de onde comprar. Clique aqui para vê-lo.

Fanpage no Facebook: Tudo ou Nada

3) Hades


Hades é a continuação de Halo, livro que entrou na lista de best-sellers do New York Times uma semana após ser lançado, em 2010, quando a autora Alexandra Adornetto tinha apenas 18 anos. Munida de uma mitologia original, Alexandra tece uma narrativa que carrega o frescor da série Harry Potter combinado à abordagem cuidadosa dos dilemas juvenis que fizeram de Crepúsculo um fenômeno. O livro é um lançamento da Editora Agir.

Bethany Church é um anjo no corpo de uma adolescente, enviado para combater as forças das trevas. Se em Halo ela estava se acostumando com a vida na Terra e lidando com os dilemas da idade, em Hades ela será levada às profundezas do inferno – e lá terá contato com o lado mais sombrio da natureza humana.

A trilogia, que será concluída em Heaven, ganha um segundo capítulo repleto de ação e reviravoltas, no qual a batalha entre anjos e demônios cresce a patamares assustadores. Mas o elemento central da narrativa continua sendo o poder do amor, capaz de reduzir diferenças e promover a harmonia entre os mais diversos grupos.

Aguarde informações sobre este lançamento no twitter @AgirEditora!

É isso pessoal! Não esqueçam de nos seguir no GFC clicando no botão "Seguir este site" ali na barra da direita e também de nos seguir no twitter, no @ReviewKingdom!

E CLARO, COMENTEM com a opinião de vocês sobre os lançamentos da Ediouro! Qual mais te interessou? Está ansioso para ter algum deles?
Renato =)