Random Post #6 - E Annabeth está loira.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

E ENTÃO, GALERA! Só pra explicar pros desavisados: Por mais que a adaptação cinematográfica de Percy Jackson e Os Olimpianos: O Ladrão de Raios tenha sido um fracasso, os estúdios resolveram continuar com ele, só pra terminar a série, aparentemente. Claro que eu não fiquei muito feliz com isso, porque é claro que eles arruinaram a credibilidade da série pra quem ainda não tinha lido o livro e etc. E aparentemente, os produtores do filme nem ligaram pra isso, chutaram o pau da barraca e colocaram até Lady Gaga no filme.

Até o Percy achou isso ridículo

Mas enfim. Nós os perdoamos. PORQUE ADIVINHEM? SIM, SIM, ISSO. SAÍRAM FOTOS DAS FILMAGENS DE PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS: MAR DE MONSTROS, E ADIVINHA?
PARECE QUE ELES FINALMENTE RESOLVERAM OUVIR OS FÃS E

ANNABETH ESTÁ LOIRA



E claro, não é só isso. Tem VÁRIAS imagens das filmagens que estão saindo por aí, e é por isso que eu surtei tanto quando comecei a vê-las. Porque vejam bem, parece que agora o filme está (UM POUCO) mais fiel e parece que agora as coisas estão mudando. É claro que eu posso estar (MUITO) errado e me arrepender amargamente de tudo o que estou dizendo e do tanto que eu estou surtando (porque veja bem, eu surtei com o tio Dumby, com o Doctor e a Amy e, claro, o Percy, aí em cima. Isso é um surto e tanto).

Portanto, eu fiz um compilado de imagens das filmagens pra vocês (você pode ver TODAS no Tumblr, com certeza, mas eu estou querendo só fazer comentários) e vou colocá-las aqui.

Primeiras Imagens - TYSON



Vejam bem esse cara. Ele é o Douglas Smith, que vai interpretar o irmão de Percy, Tyson, no filme. A maquiagem e tudo o mais dele estão muito legais, e fora isso, ele é um ciclope. Nessa foto da direita, se você maximizá-la, vai poder ver aqueles pontinhos pretos de efeitos especiais que eles usam. É meio difícil mas você pode conseguir ver.

MUITO LEGAL, né? Não tem muito o que surtar com ele, já que ele nunca apareceu ainda em nenhum outro filme da série, MAS OK. EU ACHEI LEGAL. E o cabelo com dreads na frente e meio duro dele tá super engraçado e tem tudo a ver com o fato de ele morar na rua e talz antes de o Percy achar ele (não, eu não estou dizendo que moradores de rua usam dread. Só que tem a ver. Ok)

Segundas Imagens - Annabeth (QUE ESTÁ LOIRA)



Se vocês clicarem nas imagens, elas ficam maior! Eu deveria ressaltar o quanto eu odeio esses olhos azuis falso? Enfim. Não é pra isso que eu vim aqui. É PRA DIZER QUE FINALMENTE ELA ESTÁ LOIRA, TIPO, OMFG.

Annabeth, como todo bom fã da série Percy Jackson sabe, é bem loira, e isso era o alvo das críticas dos fãs desde que o filme O Ladrão de Raios começou a ser feito. Finalmente as pessoas começaram a nos ouvir!
ATÉ DAVA RAIVA. Tipo, dava vontade de falar: "OLHA AQUI, MEU AMIGO. NÃO É TÃO DIFÍCIL ASSIM. PEGA A ALEXANDRA DADDARIO E PINTA ELA DE AMARELO. ISSO É DIFÍCIL? É DIFÍCIL?"

Até que finalmente alguém veio e...



Quer dizer, eu não sou retardado. É óbvio que foi porque mudaram os roteiristas E o diretor e, claro, isso também foi meio jogada de marketing pra galera ir mais no filme, mas WHO CARES? Ela está loira e é isso que importa.

Você está feliz com o seu novo cabelo, Alexandra?

Mas é claro, veja só meu sorriso colgate.

E você, Logan, o que tem a dizer sobre o novo cabelo de Alexandra?



Terceiras Imagens - As Parcas (ou A Parca, sei lá)

Essa aí embaixo é a foto da maquiagem de uma Parca, que aparece no começo do filme do Percy Jackson. Vejam bem que DEMAIS essa maquiagem:



Muito boa, né? E eu sei o que você provavelmente está fazendo. Está olhando pra mulher sendo maquiada e fazendo a maior cara, tipo, DO I KNOW YOU?




RLY? RLY? I'M CERTAIN THAT I KNOW YOU!

E eu te digo: OF COURSE YOU KNOW HER, se você assistia Nickelodeon quando criança. Essa é a Yvette Nicole Brown, a Helen de Drake & Josh! LEMBRA? A chefe do Josh naquele cinema e talz.

Of course it is!
E MAIS UMA OBSERVAÇÃO: O cara que faz o Castle na série "Castle", o Nathan Fillion, vai fazer o Hermes, pai do Luke.

Enfim, acho que agora chega de GIFS e surtadas e tudo. Só pra dizer pra vocês o quanto eu realmente estou esperando esse filme e quanto amor eu tenho por PJ e talz. O post ficou MEGA GRANDE, mas tem gifs bonitinhos e engraçados e ME PERDOEM, ok? E POR ÚLTIMO, SÓ MAIS UM GIF DE O QUANTO EU ESTOU ANIMADO PARA "MAR DE MONSTROS", OK? SÓ MAIS ESSE, JURO.


É ISSO. Não se esqueçam de nos seguir no twitter, @ReviewKingdom (que agora está super ativo comigo tweetando por lá), e de clicar ali do lado em "Seguir este site"!

SOBRETUDO, COMENTE, POR FAVOR. Comente sobre os gifs e o quanto você os achou lindos.