Novidades da Semana #7

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Como semana passada eu estava sem internet, o Renato fez todos os posts. Por isso, essa semana é minha (embora eu ainda esteja sem internet e estou fazendo tudo num dia só. Pois é.)

Então vamos começar com a notícia que abalou a semana, até para mim que estava sem internet (não, não é a Luiza que está/voltou do Canadá). O assunto que abalou a semana foi:

1) O projeto de lei SOPA e a galera se revoltando contra isso.


Mas, o que é o SOPA? Pelo que eu li SOPA da poder ao governo dos EUA de tirar do ar qualquer site (de qualquer pais) que tenha conteudos piratas do EUA. No dia 18 a Wikipédia fez um blackout como forma de protesto, e várias pessoas estavam xingando muito no twitter (ô eu ali, gente). Enfim, então dia 19 o FBI fechou o site do Megaupload e o grupo de hackers Anonnymous fechou o site da Universal e da Warner (que apoiam o projeto de lei) além do site do FBI.


2) O Renato completou a maioridade
e agora vai poder arrumar uma moto e uma jaqueta de couro e cumprir o prometido lá na sessão 'autores'.
Desejem felicidades a ele, como os bons leitores que vocês são. Ok?

3) Saiu o trailer de Resident Evil 5: Retribution


Alguém me conta o que houve com o mundo desde o ultimo filme?? Porque, tudo bem o mundo estava no apocalipse zumbi mas nesse trailer tem uns bichos muito estranhos e... enfim, é esperar para ver.
O filme lança dia 14 de Setembro nos EUA.

4) Novo Poster de Jogos Vorazes
Eu ainda estou devendo a resenha dos livros porque eu pretendo fazer uma Video Resenha. Enfim, saiu um novo poster do filme de Jogos Vorazes.
Achei MUITO lindo a Katniss mirando esse arco nos nossos corações na gente. E, é claro, o simbolo do Tordo pegando fogo. Já tinha saido o outro poster, igualmente divo, que é esse aqui:
Nesse dai também tem o Peeta além da Katniss encarando o Tordo em Chamas. Oh Deus, que lindo. #Morri.