Meme Expectativas Literárias 2012 (versão Cah)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

WAZZUP, GUYS? Então o Renato me OBRIGOU indicou para fazer esse meme. E, como normalmente todo ano tem um Expectativas Literárias, eu tinha vontade de participar mesmo. SO HERE WE GO.


(O Meme é lá do Nat Puga, mas eu descobri lá no Nem Um Pouco Épico).



Meta de Leitura: Esse ano eu quero ler MUITO e vou fazer uma meta de 100 livros, que eu tenho quase certeza que não vou alcançar, mas enfim.

Primeiro do ano: Jogos Vorazes!! Quem me segue no twitter sabe que eu tava quase chorando por esse livro no natal (e minha mãe diva me deu TODOS, yes) e que depois de ganhar (!!) eu tinha planos de fazer dele(s) o(s) primeiro(s) do ano.
Gênero que pretendo ler mais: Não sei. Devo continuar com os Sobrenaturais/Chick-Lits mesmo...

Lançamento de livro internacional mais aguardado: Bom, Golden Lily da Richelle Mead, que é o segundo livro da série Spin-Off de Vampire Academy. Os lançamentos da Meg Cabot, ou seja, o próximo Heather Wells Size 12 and Ready to Rock, o segundo de Abandon que é Underworld e, hopefully, o 7º Mediadora, já que o Renato falou, embora e ache que não é para esse ano, não lembro. E, além disso, estou junto com o Renato com os lançamentos do Rick -> O terceiro dos The Kane Chronicles e o The Mark Of Athena.

Lançamento de livro nacional mais aguardado: Como sempre, os lançamentos da Meg aqui, que eu não sei direito quais serão. Herança do Christopher Paolini (que é o ultimo da série de Eragon), Silêncio da Becca Fitzpatrick, Filho de Netuno do Rick Riordan, o Laços do Espirito, o quinto Vampire Academy, mais para ter mesmo, porque eu já li. Na verdade eu não sei bem direito o que mai vai lançar, então acho que é isso.


Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Não faço a menor ideia do que esteja acontecendo no cenário nacional ultimamente ._. (2) Eu até sei das coisas quando lança, mas eu não sei direito o que está por vir, sl.

Final de série mais aguardado: Acho que todas as séries que eu leio eu ainda estou na metade ou já terminei, então, não sei direito. Tem o último livro de Cabeça de Vento, mas eu não sei se lança esse ano (nossa, estou bem away, né?)

Próximas compras: Eu vou comprar Golden Lily na pré-venda do Book Depository. Bom, não sei. Eu pretendo ler as Cronicas do Gelo e Fogo (aka Gerra dos Tronos), mas acho que vou pegar emprestado, então sei lá.

Indico para quem quiser fazer. FIQUEM A VONTADE *-*

Gente, eu acho que vou fazer uma versão cinematográfica disso aqui, o que acham?? Tell me.
Cah Lac