Especial de Começo de Ano - Meme Expectativas Literárias 2012!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Eis que eu estava na minha visita aos blogs que eu mais amo nessa vida. (Com isso você pode entender NUPE e L&B) e lá no NUPE eu achei esse meme MUITO legal pra fazer. A Camila vai fazer a parte dela na semana que vem porque eu a OBRIGAREI a fazer. É super divertido, informativo e pode fazer muita gente ler livros novos, sei lá. Achei bem legal. Então aqui começa o MEME EXPECTATIVAS LITERÁRIAS 2012!

Ah, e como eu tenho certeza que essa semana a gente não teria nada demais pra colocar no "Novidades da Semana", afinal todo mundo sabe que o mundo pára na última semana do ano/primeira semana do outro ano, o Novidades da Semana não ocorrerá excepcionalmente nesta semana.


(O Meme é lá do Nat Puga, mas eu descobri lá no Nem Um Pouco Épico).




Bom, então LET'S GET IT STARTED. Para o ano de 2012, eu, Renato terei como:

Meta de Leitura: No mínimo 20 livros. Só pra começar com uma pequena centelha de certeza.

Primeiro do ano: Ainda estou tentando me decidir se eu acabo Sherlock Holmes - O Cão dos Baskervilles ou se começo A Sétima Torre. Ainda decidindo.

Gênero que pretendo ler mais: Eu realmente quero investir nesse negócio de Mistério com Ação.

Lançamento de livro internacional mais aguardado: The Mark Of Athena, do Rick Riordan, o terceiro livro da série The Kane Chronicles, também do Rick Riordan, The Rise of Nine, do Pittacus Lore que é o terceiro livro da série Os Legados de Lorien, o quarto livro da série Hush Hush da Becca Fitzpatrick, MAIS UM LIVRO DA SÉRIE THE MEDIATOR DA MEG CABOT, que eu espero MESMO que seja lançado neste ano, e se Deus quiser vai ter mais um livro da série Becky Bloom, da Sophie Kinsella, esse ano. Acho que é só. Devo ter esquecido alguma coisa, mas é basicamente isso.

Lançamento de livro nacional mais aguardado: Silêncio da Becca Fitzpatrick pela Intrínseca, embora eu ache que não vá comprar porque já tenho em inglês, O Jovem Sherlock Holmes: O Parasita Vermelho também pela Intrínseca, do Andrew Lane, e os lançamentos desse ano da Meg Cabot em português, e eu espero que a Galera faça um bom trabalho e traga Abandon logo pra cá, porque eu não quero ler em inglês e totalmente quero comprar em português *-*.

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Não faço a menor ideia do que esteja acontecendo no cenário nacional ultimamente ._.

Final de série mais aguardado: Eu já coloquei os dois livros que vou falar aqui nessa lista, mas vou colocar de novo porque ESPERO MESMO que sejam os últimos, que vai ser o quarto livro da série Hush Hush da Becca Fitzpatrick e TOMARA, TOMARA, TOMARA que o sétimo livro da série A Mediadora da Meg Cabot.

Próximas compras: Não faço ideia!! Vou comprar o que der pra eu comprar esse ano, porque vou começar a faculdade e provavelmente o dinheiro vai ficar curto! [PARTE EDITADA] Me descontrolei e comprei Cilada e Confie em Mim do Harlan Coben, da editora Arqueiro. Mas foi só isso u_u JURO HAHAHAHHAA.

E como eu tenho que indicar alguém pra fazer o mesmo, eu AMARIA ver a meta de leitura da Juh Oliveto lá do Livros & Bolinhos. Juh, se você estiver lendo isso, FAÇA A META POR FAVOR!!

É isso galera =) Não esqueçam de nos seguir no Twitter e, logo logo, nos curtir no Facebook, mas isso fica pra próxima :) E NÃO ESQUEÇAM DE NOS SEGUIR NO GOOGLE FRIENDS CONNECT ALI DO LADO NA BARRINHA LATERAL DIREITA!

Obrigadão =)

Renato =)