Especial de Natal

domingo, 25 de dezembro de 2011

Oi galerinha que acessa o The Review Kingdom (OI MÃE, OI MÃE DA CAMILA, BJO PRAS DUAS), eu sei que hoje é Domingo e tecnicamente não deveria ter NENHUM post hoje.

MAAAAAAAAAS, hoje é Domingo, dia 25 de Dezembro de 2011, o que significa que é NATAL, e é claro, o blog super merece um post hoje!

Eu pensei em fazer alguma coisa do tipo "saldo de Natal", com tudo o que eu ganhei neste Natal. Eu sei o que você vai falar. "AAAAAAAAAAFF, MAS NATAL NÃO É SÓ SOBRE GANHAR PRESENTES, É SOBRE MUITAS OUTRAS COISAS E BLABLABLA" e eu sei de tudo isso. Mas eu não vou ficar contando a minha vida no blog, afinal é um blog de resenhas. Vou reservar a parte religiosa e familiar da coisa apenar pra mim, ok? Hahahahaha

Enfim. Vamos começar o post.



Bom, voltando da missa, chegamos em casa e começou aquele negócio dos meus irmãos menores de "AI MEU DEUS DO CÉU, TEM PRESENTE EMBAIXO DA ÁRVORE, EU QUERO VER O QUE É O MEU PRESENTE" e etc e os mais velhos estavam tipo "Caramba, que fome, cadê a ceia?" enquanto minha mãe corria pra cima e pra baixo pra terminar os preparativos da ceia. Minha avó chegou com a tradicional MAIONESE DE NATAL (que é a coisa mais divinalmente divinal que pode existir neste mundo *O*) e finalmente a gente se sentou na sala, ao lado da árvore, para recebermos nossos presentes. (É, eu sei. Você abre os seus presentes só na manhã do dia 25, né? Pois é, eu não. A gente tem tipo um trato aqui em casa que o dia de ganhar presentes é o dia 24, porque somos extremamente ansiosos e tal. Então antes da ceia, a gente troca os presentes).

E EU AMEI MEUS PRESENTES. Eu os escolhi, mas ninguém precisa ficar sabendo disso. Dos meus pais, eu ganhei o livro "O Poder dos Seis", do Pittacus Lore, da editora Intrínseca (o livro dois da série Os Legados de Lorien) e também o livro "O Jovem Sherlock Holmes: Nuvem da Morte" do Andrew Lane e também da editora Intrínseca (é porque eu estou numa fase super Sherlock Holmes e me apaixonei pelo livro logo que vi na livraria). Além disso, ganhei dos meus pais também um perfume super gostoso que eu com certeza vou usar (um fato sobre mim: eu AMO perfumes, e meus pais sabem disso, e é por isso que eu amo tanto ganhar perfumes *-*). Da minha avó eu ganhei um kit de lapiseira e caneta decoradas super lindas, que eu também amei, é claro. Amo artigos de papelaria.

Bom, ok. Isso foi em casa. Mas eu vou fazer um super flashback aqui e contar pra vocês os presentes que eu ganhei ANTES do Natal. No Amigo-Secreto da minha turma na escola, eu ganhei o livro "Não Conte a Ninguém", do Harlan Cobe e da editora Arqueiro. A resenha dele vai sair lá no Nem Um Pouco Épico no dia 4 de Janeiro, por mim mesmo! Fiquem ligados por lá. É muito bom ;)
E também, da madrinha da minha irmã, eu ganhei um SUPER MARCADOR DE PÁGINAS de metal, com um pingente em forma de cruz, que você engancha no livro e é um presente lindo e super útil. Já estou usando, e é super bom.
E também, eu considerei como sendo presente de Natal embora tenha sido só "presente de parceria", da Galera Record, mas que coincidiu justamente com a época natalina, eu ganhei A Rainha da Fofoca - Fisgada, que já tem resenha aqui no blog. Você pode clicar aqui para vê-la.

(Esse espaço vai ser pra Camila dar uma invadida em breve e postar o que ela ganhou de Natal)

Mas enfim. Acho que vai vir mais presente, aí eu crio um outro post pra falar deles.

É ISSO, GALERA. Esse post ainda está chato, mas eu tenho certeza que a Camila vai trazer alegria com o acréscimo dela a esse post e vai fazer todos rirem e É ISSO.

FELIZ NATAL!
Renato =)