Novidades da Semana #5

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Essa semana foi uma semana até que movimentada para todos nós. Primeiramente nós tivemos a novidade número um da semana:

1) FOI NATAL!
(Dã Camila, de novidade isso não tem nada) Mas foi uma coisa importante, poxa. Então, o Renato já disse aqui, mas agora é minha vez de desejar um Feliz Natal a todos os leitores do TRK. Eu só ganhei livros nesse natal (êeee) e, portanto, vou ter muita coisa para resenhar daqui para frente. E vocês o que ganharam de natal?

E claro, vai ter mais um BÔNUS do Renato no fim desse Novidades da Semana =) Por isso vale a pena ler. (HAHAHAHAHAHAHA xD)


E depois disso a próxima novidade foi:

2) Trailer de The Hobbit: Uma Jornada Inesperada
Na madrugada do dia 21 saiu o trailer do Hobbit (eu nem fiquei esperando sair, né?) que você confere ai embaixo:


O filme vai falar sobre a jornada de Bilbo Bolseiro para recuperar a fortuna dos anões do Dragão Smaug. Eu até já falei do trailer e demonstrei a minha expectativa lá no Coisas de Blog.

A minha outra novidade é:

3) O Trailer de Batman: Dark Knight Rises (com a Anne Hathaway o/)
Porque, aparentemente, Novidades da Semana não é Novidades da Semana sem a Anne Hathaway. O Trailer saiu com qualidade essa semana. Check it out:


Vocês viram como a Anne tá diva?? *---* Esse Trailer foi MUUUUITO lindo, mal posso esperar pelo filme!

4) Quotes de Golden Lily
Como presente de Natal, a autora Richelle Mead liberou três frases fora de contexto do livro Golden Lily (o segundo volume da série Spin Off de Academia de Vampiros). O livro, que é lançando em Junho, está em pré-venda no Book Depository. E vocês podem conferir os 'quotes' aqui.
Eu acho que a primeira frase foi falada pelo Adrian, não sei para quem. A Segunda acho que foi o Dimitri (♥) para a Sydney. E a terceira, ou o Eddie para a Jill ou não sei...

O Renato tinha me mandado falar alguma coisa, mas eu não lembro o que era. hehe. Então eu vou ficando por aqui. Talvez o Renato dê uma passadinha para falar de, seja lá o que eu esqueci.

Pois é, Camila, vejo que você sempre esquece o que eu digo pra você!! U_U #Grande e mau humorado emoticon.

PORTANTO, AQUI VAI COMEÇAR A PARTE BÔNUS DO "NOVIDADES DA SEMANA"


5) Mais um post de Como Se Faz um Livro no NUPE!
Bom, vocês sabem que eu sou meio freaking out pelo NUPE, todo mundo sabe, não é segredo pra ninguém. SENDO ASSIM, eu me sinto na obrigação de avisar que a fofa da Viviane Maurey, que era quem cuidava do twitter e da área de parcerias da Editora Galera Record, respondeu SUPER PERGUNTAS pro NUPE nessa semana sobre o marketing dos livros. NÃO PERCA! Clique aqui pra ver.

6) Nossos pêsames pela perda do bebê da mãe da Selena Gomez
Pois é, no outro Novidades da Semana, o de edição número 3, a gente zuou a gravidez da mãe da Selena Gomez porque era informação desnecessária. Infelizmente, a mãe dela acabou tendo complicações na gravidez e perdeu o bebê, e não é nossa intenção fazer graça da dor dos outros.

Por isso, nossos profundos sentimentos.




CAMILA: Beeijos, Feliz Natal (atrasado) e Feliz Ano Novo para vocês!!


RENATO: BEIJÃO PRA TODO MUNDO, espero que a festa tenha sido boa :)