ATENÇÃO

domingo, 10 de julho de 2011

Eu sei que o blog tem estado parado, e na verdade era para eu ter avisado sobre isso antes, mas não tive tempo. A verdade é: Eu até fiz um vídeo, muito feliz sobre tudo, mas... Não deu tempo de editar e tal.

Enfim, só estou avisando, que o blog vai estar parado (provavelmente não postarei nada) até agosto. O motivo é: Estou na Inglaterra. o/ Eu vou passar o mês estudando aqui, portanto não tenho tempo para nada. O tempo livre que tenho nosso grupo sai para fazer passeios. Mas eu já estou juntando umas coisinhas por ai, e quem sabe se quando eu voltar não vai ter uns sorteiozinhos legais??

Eu juro que colocarei todo as minhas reviews em dia (embora não tenha NENHUMA faltando, já que não li ABSOLUTAMENTE nada). Vou ver se faço Review de 'O Fantasma da Ópera' que vou ver. Aaah, e para os outros blogs: Desculpa não estar comentando, eu quase choro ao olhar meu Google Reader, mas eu JURO que ainda ponho em dia. kkk :/

See ya.
Boas Férias a todos.


Ps: Se quiserem ver fotos - http://vacationsineurope.tumblr.com/. XOXO