Review - Se Beber Não Case Parte II

quinta-feira, 9 de junho de 2011



Se Beber Não Case - Parte II
Warner Bros.
102 min
Comédia
Bradley Cooper/Zach Galifianakis/Ed Helms

Depois do primeiro filme hilário e original, eu estava pirando para ver a 2ª parte (ou segundo filme). Desta vez quem está se casando é Stu (o dentista que retira o próprio dente no 1º filme), e todos os amigos vão para a Tailândia. Claro que o noivo só queria um brunch de solteiro, mas Phil (Bradley Cooper) não ia deixar barato.


Então, como que num flashback do filme passado, acordam todos sem saber o que aconteceu, num quarto de um hotel em Bangkok. E dessa vez quem se perde não é o noivo, mas sim o irmão mais novo da noiva de Stu. Agora eles tem que rodar pela cidade procurando o menino prodígio da futura família do noivo.

Assim como o primeiro, o filme é MUITO engraçado. E sinceramente eu posso dizer 'Assim como o primeiro' de todo o filme. Por mais que seja divertido e cômico, o filme perde o caráter de originalidade, sendo, na minha opinião, uma réplica exata do filme original, mas adaptada para o novo local.

Embora eu tenha que dizer: Só pelo Alan e pelo Mr. Chow (chinezinho, lembram dele?) o filme já vale a pena. Uma daquelas sequências desnecessárias, mas que não deixa de ser divertida por isso.

Recomendado, se você não se importa de ter sensações de deja-vu durante o filme e quer rir até a barriga não aguentar mais.



Ps: Sorry pela Review pequena, mas não tenho muito a dizer sobre o filme.