Review - O Turista

sábado, 12 de fevereiro de 2011



O Turista
103 min
Ação
Johnny Depp/Angelina Jolie

Enrolei TOTALMENTE para postar essa review, devido ao fim de férias/início de aula, além da preguiça também. Finalmente resolvi tomar vergonha na cara (e fazer o Guilherme parar de me importunar) e estou fazendo a Review. Aliás, agora que as aulas voltaram e tal, é capaz de ter posts mais no fim de semana e tal.
Enfim, O Turista começa com uma mulher, que descobrimos depois ser Elise (Jolie), sendo observada por um grupo de policiais, ela então recebe uma carta de um antigo amor com instruções. Os policias então recuperam a carta (ou as cinzas dela) e tentam descobrir o que dizia. Enquanto isso Elise embarca num trem, e se senta perto de um homem, que depois descobrimos ser Frank (Depp), um professor de matemática americano. Os policiais organizam uma busca por Frank, imaginando que ele seria Alexander, um homem por quem Elise fora apaixonada e que é procurado pela policia, por roubar dinheiro de um gangster.

Então Frank é envolvido em toda essa confusão junto com Elise, onde quando não estão sendo caçados pela polícia estão sendo perseguidos por capangas do gangster do orgulho ferido.
O filme é bom, com algumas cenas de ação bem legais, a história também é boa, e é bem legal ver que Depp tem umas manias de Jack Sparrow.
Mas, o filme me decepcionou, estava alta a minha expectativa, afinal Jolie e Depp juntos só podia dar um filme muito bom (mesmo que eu não goste da Jolie, eu reconheço o talento dela). Acontece que o filme foi razoável, por ter dois atores de um nível alto, eu realmente esperava algo melhor. Mas eu ainda assim, indico o filme, vale a pena conferir.

Trailer:




Nota: 

5 comentários:

  1. Concordo to-tal-men-te. Eu tinha super expectativas sobre esse filme, já que tem atores reconhecidos e parece ser aqueles longas cena-cortada-toda-hora-pra-dar-rapidez, e eu gosto disso.

    Mas enredo, kd?

    Muito duh. Poderia ser bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. É... Depp e Jolie tinha que ser uma coisa grande. Me decepcionou. :/

    ResponderExcluir
  3. Realmente o filme é razoável. Acho que mais pela expectativa que eu tinha do que por outra coisa.

    Depp e Jolie tinham tudo pra fazer um filme memorável, mas não foi o que aconteceu. Não por culpa dos dois, mas pelo conjunto daquilo que se tornou o filme e sua história.

    Eu não me surpreendi com o desfecho, pois imaginei que poderia ser exatamente como aconteceu, antes do fim.

    Parabéns pelo post, Cah, mas agora tem que acelerar o de Amor e Outras Drogas. Quero ver o que você vai falar da Hathaway e do Gyllenhaal.

    Beijos,
    Gui

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o filme e gostei bastante. Mas como você disse não foi tuuuudo aquilo que anunciaram! Talvez eu tivesse uma expectativa grande já que os protagonistas são uns dos meus atores favoritos, mas num todo num todo, eu gostei...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gui,
    Amor e Outras Drogas sai hoje, por que eu aceitei o seu desafio. G_G

    Anastácia
    Exatamente esse meu ponto de vista. Tinha muito pra ser melhor. E como o Guilherme disse, não por culpa DELES.

    ResponderExcluir