Review - Kick-Ass

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010



Kick-Ass
Universal Pictures
Ação/Aventura
Duração: 117 min
Já nas locadoras e nas lojas*

Kick-Ass foi outro dos filmes que perdi no cinema esse ano e que na minha pausa pra recuperação eu assisti. Eu gosto de super-heróis (embora nunca tenha lido um quadrinho, mas eu sempre penso que se eu começar a ler um quadrinho, eu vou estar no meio da história e vou ficar perdida, mas isso não vem ao caso), então eu resolvi assistir Kick-Ass: Quebrando Tudo (oh, Brasil, onde você vai parar com esses titulos estranhos?).
Kick-Ass é a história de Dave (Aaron Johnson), um adolescente normal que não entende por que ninguém nunca tentou ser um super-herói, afinal com tantas revistas e filmes por que ninguém coloca uma capa e sai combatendo o crime? É com esse pensamento que ele resolve se transformar no Kick-Ass. Acontece que Dave se encontra na sua primeira missão, e ele não é bem sucedido, ele leva uma facada e vai parar no hospital, qualquer um de nós ficaria chateado, desmotivado, mas não este garoto, mas não Joseph Climber Dave Lizweski! Ele volta para a fantasia e durante uma 'batalha' contra o crime é filmado por um adolescente e vira hit na internet.

Ele então resolve ir bater um 'papo' com um ex namorado de Kate (uma garota de quem ele é o amigo gay, mesmo não sendo gay) e descobre que ele não é o único herói da cidade, e que comparado a Hit Girl e Big Daddy ele é um amadorzinho de quinta. Mas Hit Girl (Chloe Moretz) e Big Daddy (Nicholas Cage) fazem uma proposta a Dave, e dizem que ele tem potencial e se ele quiser participar da equipe (ou quiser ajuda) é só avisar.
Bom acontece que Dave descobre que ser um Super-herói não é tão legal assim e acaba descobrindo da pior maneira, de que ser um super-herói pode irritar certas pessoas, e que a coisa pode ficar mais perigosa do que ele imaginava.
Para mim o melhor personagem é a Hit Girl, a garota tem tipo 11 anos, e sai matando todo mundo. E a cena dela no fim com os valentões na escola foi épica. Kick-Ass é ALTAMENTE recomendado!

Trailer:





Nota:

Nenhum comentário:

Postar um comentário