Primeiro Post - Apresentação e Boas Vindas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Caros leitores,
Antes de realizar a devida apresentação gostaria de primeiro dizer que o primeiro post é sempre o mais difícil, depois vamos pegando o jeito. Então, me desculpe se isso ficar uma porcaria. Espero melhorar com o tempo.

Para começar com as apresentações falarei um pouco sobre mim e depois apresentarei a ideia geral do blog.

Bom, meu nome é Camila Lacerda, alguns me chamam de Cah, outros de Mila, outros de apelidos mais diferenciados (que não citarei pois vai que alguém começa a me chamar assim também... A 'dona' do apelido me matará, né Nat?). Costumo pensar que sou meio viciada em meios de entretenimento ( música, séries, filmes, livros), e creio que realmente sou. Além de gostar de ler, ver filmes/séries e ouvir música eu gosto de comentar sobre os mesmos, e foi com esse intuito que eu dei vida ao The Review Kingdom.

O 'The Review Kingdom' como você provavelmente pode perceber no parágrafo acima é o lar de minhas resenhas sobre tudo que eu vejo ou leio (ou não necessariamente TUDO).  Com três 'categorias' principais, que seriam Séries, Filmes e Livros. Pretendo atualizar frequentemente o blog, mas devo lembrar que eu ainda estudo, e que caso não tenha posts nos meio da semana esperem até o fim de semana mais próximo.

E para finalizar essa horrenda apresentação, acho que devo dizer que o blog serve para expressar a MINHA opinião e que eu não pretendo ofender ninguém.

Obrigada a todos que me apoiaram no nascimento do meu blog e espero que eu possa em breve(ou não tão breve assim) ter mais pessoas a quem agradecer.

Até o próximo!

3 comentários:

  1. AEAE, quero resenhas de qualidade viu dona Caah, ou derivados?! kk.

    ResponderExcluir
  2. oooooooooown que linda :) isso mesmo, não comente qual o apelido que eu te dei. momento de silencio. SUCESSO pra você!

    ResponderExcluir