Expectativas Literárias para 2013!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013



PFUQIWEUQOIUEW, JÁ É 2013!!!!
FELIZ ANO NOVO pra vocês novamente!!

Então, esse é um meme que era de um blog que, ao que parece, fechou em 2012. PORÉM, o meme continua vivo enquanto nós o usarmos! Eu o modifiquei, porque 1) eu não lembro de como ele era. E 2) eu não quero que seja algo muito específico pra que eu possa falar de mais coisas.

Então VAMOS LÁ. E tudo vai ter imagens!


Nos lançamentos NACIONAIS, aguardo muito: os lançamentos do John Green pela Intrínseca, Finale (Becca Fitzpatrick)(é, eu sei que eu já li, mas quero saber opiniões depois de todo mundo ter lido!), e acho que não tô tão por dentro das novidades de 2013 das editoras brasileiras, pra ser bem sincero.

Nos lançamentos INTERNACIONAIS: O NOVO LIVRO DA SOPHIE KINSELLA, "WEDDING NIGHT", EM 7 DE MAIO DE 2013! E, OUTRO SURTO PSICÓTICO, "THE ELITE", DA KIERA CASS, CONTINUAÇÃO DE "A SELEÇÃO". Além de, claro, o eterno aguardo de A Mediadora 7 (SÉRIO, MEG, TERMINE ISSO LOGO), bem como o livro novo da série Os Legados de Lorien, um livro novo (POR FAVOR, SOPHIE) da série Becky Bloom, e todos e quaisquer outros lançamentos dos meus autores prediletos (vai que dá na louca de a J. K. escrever um romance super rápido e publicar antes de dezembro! Nunca se sabe u_u).

Eu vou passar pra parte de FILMES NACIONAIS, do qual eu tô MUITO no aguardo de "O Mistério do Cinco Estrelas", adaptação do livro de mesmo nome do Marcos Rey e "Faroeste Caboclo", adaptação da música do Renato Russo pro cinema, em Maio.

FILMES INTERNACIONAIS: Os Miseráveis, em Janeiro; Beautiful Creatures (Dezesseis Luas) em Fevereiro; Malévola, em Março; Oz: Mágico e Poderoso em Março; A Hospedeira em Março; O Espetacular Homem Aranha 2 em Maio; Homem de Ferro 3, em Maio; Capitão América: O Soldado do Inverno em Abril; Universidade Monstros em Junho; Homem de Aço em Junho; Meu Malvado Favorito 2, em Julho; Gente Grande 2 em Julho; Wolverine em Julho; Percy Jackson: Mar de Monstros em Agosto (SÉRIO. NÃO ME DECEPCIONE); Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos em Agosto; Transformers 4 em Setembro; Thor 2 em Novembro; Jogos Vorazes: Em Chamas em Novembro; O Hobbit: A Desolação de Smaug em Dezembro. E, ainda sem data de estreia: O Bebê de Bridget Jones.

(EU SEI, OS FILMES FUGIRAM DO MEU CONTROLE!)

Para as Séries de Tv, só aguardo a volta de Doctor Who, The Walking Dead, The Vampire Diaries, How I Met Your Mother (NA ÚLTIMA TEMPORADA. OOOOH, NÃO, VAI SER CHEIA DE FEELS. VOU QUERER MORRER), Arrow, Beauty and the Beast, Once Upon a Time, Sherlock, além da estreia da série THE SELECTION, baseada na série de livros da Kiera Cass.

É isso! Fiquem à vontade para dizer o que mais esperam nos comentários. E FELIZ 2013, TODOS VOCÊS!