O que chegou pra mim...

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Oi pessoal!

Esse é um post um pouquinho mais diferente de todos os outros que estivemos fazendo! Simplesmente porque estamos recebendo BASTANTE coisa nova aqui no blog e queremos compartilhar com vocês o que está chegando.

Dois livros foram por parceria, os outros foram comprados, e tem um adicional de uma cartinha MUITO especial da Miriam, lá do Booker Queen pra gente, que amamos! Então cliquem em "Leia Mais" pra ficarem por dentro do que chegou aqui!



Clique para ver maior!
Pra começar, o livro que chegou da parceria com a Thomas Nelson Brasil. Como vocês sabem, está rolando uma promoção do livro Fim do Jogo aqui no blog, e a editora nos enviou um exemplar! Ele está com a Camila.


Segundo ela, a edição do livro é linda e a capa é bem trabalhada! Já está na lista de leituras dela, aguardem.




Clique para ver maior!

A segunda coisa que queremos mostrar por aqui é o livro Golden Lily, o segundo livro da série spin-off de Vampire Academy. Ele é da Camila e ela está MUITO EMPOLGADA pra ler, estava esperando bastante o livro.

Ela comprou a edição hardcover em inglês no site BookDepositoy.




Clique para ver maior!
A terceira coisa a ser mostrada é o livro que eu comprei da feirinha da Ceile, lá do Este Já Li, o Mini Becky Bloom! Já li o livro em inglês, mas essa edição bonita e traduzida da Record ainda não tive a oportunidade.

Vou deixar o link da feirinha dela aqui, pros interessados em livros NOVINHOS e baratos, ok? Clique aqui.

E eu já resenhei a série Becky Bloom, a resenha pode ser lida clicando aqui. ;)


A penúltima coisa que a gente quer mostrar são as cartinhas MUUITO LEGAIS que a Miriam, lá do Booker Queen nos mandou! Ela é um amor e acabou virando whovian por nossa influência (HAHA, nós temos poder!) e ela amou a série e acabamos ficando bem próximos. Ela nos mandou uma cartinha super especial num envelope lindo (COM O SÍMBOLO DE GALLIFREY) e VÁRIOS marcadores: alguns que ela fez e alguns que ela pegou pra gente! Ela não é linda? Pois é, vejam só as fotos:
Esse é o do Renato (Clique!)
Esse é o da Cah (Clique!)










Detalhe pra essa TARDIS-MARCADOR linda!


Clique para ver maior!
A última das coisas que chegou por aqui e que eu quero mostrar é só pra deixar vocês curiosos. Notaram que não falei mais nada do livro Mordida, da Meg Cabot? Pois é! Faz tempo que não falo nada mesmo e a resenha dele não saiu.

Isso é porque a gente vai ter uma Semana ESPECIAL de Mordida no blog na 1ª Semana de Agosto! AGUARDEM! A gente tem MUITAS SURPRESAS pra quem é fã da série Insaciável e pra quem é fã da Meg, principalmente! Imagina, você podendo falar com a Meg... não ia ser o máximo? Pois é, então recomendo que você fique BEM LIGADINHO, porque pode ser que você tenha a oportunidade ;)


É isso pessoal! Não esqueçam de participar da promoção de Fim do Jogo clicando aqui e de comentar aqui embaixo, com a sua opinião sobre o que chegou!


O que quer mais ler? O que mais gostou? Comente!


Acompanhe nosso twitter, @ReviewKingdom, e FIQUE LIGADO NO BLOG, prometemos muitas novidades!


Renato =)