Review - One for the Money (Como Agarrar Meu Ex-Namorado)

terça-feira, 24 de abril de 2012



Como Agarrar Meu Ex-Namorado
One for the Money
91 minutos.
Comédia/Romance (?)
Katherine Heigl, Jason O'Mara e Daniel Sunjata

Eu realmente gosto dos filmes da Katherine Heigl. Não todos (claro), mas filmes tipo A Verdade Nua e Crua, Vestida para Casar e Juntos Pelo Acaso estão na minha lista de comédias-romanticas favoritas. Ou seja, eu já estava morrendo de vontade de ver esse novo filme dela e, além disso, eu tinha um refil de pipoca guardado que eu precisava usar. Então, como qualquer desculpa para ir no cinema para mim é muito, lá fui eu (bem no estilo 'me, myself and I', mas ok).

Nesse filme Heigl (que está morena, e não loira como o usual) interpreta Stephanie Plum, uma mulher que, depois de perder o emprego, se encontra totalmente falida. Por isso ela aceita ir ver se seu primo tem uma vaga no escritório de caçadores de recompensas dele, mas ao ver que um dos procurados era um ex dela e que ele vale uma grande fortuna, ela decide entrar para o negócio.

Ela acaba encontrando ele, mas como ela não tem experiência nenhuma no ramo, ele escapa. Depois de perceber que é completamente inútil, ela procura a ajuda de um treinador chamado Ranger. Ranger treina ele e até chega a fornecer uma arma. Entretanto, quando ela encontra com seu ex, Joe Morelli, de novo, ele alega ser inocente, e no fim das contas escapa de novo.

Intrigada com a possível inocência de Morelli, ela resolve investigar e se mete em um monte de confusões. Desde fazer amizades com prostitutas, até a ser atacada por um lutador no meio da arena (e se salvar como uma bolsada bem dada).

O filme, apesar de ser previsível, é bem legal, e embora não tenha entrado na lista que eu mencionei no começo do post, me agradou bastante. Fiquei sabendo que é baseado numa série de livros que eu agora pretendo ler,e espero que nos livros o casal que eu shippava no filme seja real.


Então se você gosta do estilo de filme, eu recomendo que você veja. *---*

E não esqueça de nos dar o ar da sua graça e mostrar para a gente que você existe!! Siga a gente no @ReviewKingdom e no GFC ali do lado. E, acima de tudo, deixe o seu comentário!

Cupcake?