As Novidades da Semana #3!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

É com grande alegria que eu anuncio que chegou a segunda-feira maravilhosa, nesse dia de calor do cão, nesse dia em que você dará boas risadas com o AS NOVIDADES DA SEMANA, em sua terceira edição.

Eu finalmente achei um site de notícias inúteis para trazer notícias de verdade pra vocês, umas notícias bem engraçadas e tudo aquilo que você NÃO precisa saber, mas quer saber só porque é legal ficar sabendo da vida dos outros (hahahahahaha, ok, não).




E claro, esse espaço não vai virar aquelas colunas de revista de fofocas, mas eventualmente vai ter um fato da vida de um artista que nos interessa em demasia, ok? (Vide Anne Hathaway no As Novidades da Semana #2! É, mas todo mundo merece um momento semanal de Anne Hathaway e... parei.)


1 . Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 poderá ser indicado ao Oscar de Melhor Filme

É isso aí! UHUL! Finalmente, no último filme da série, o trabalho está sendo reconhecido. É claro que isso tudo não passa de uma suposição, afinal ninguém sabe quais são os filmes que oficialmente irão concorrer a Melhor Filme no Oscar, mas vamos ficar na torcida!

Afinal, todo mundo sabe que merece. MERECE MESMO, e nem venham dizer que não. Aliás, não é só isso sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte Dois não! Vocês verão mais pra baixo que existe mais uma possível indicação, que está sendo cotada pelos críticos de cinema de renome, no filme! Desce aí e descobre. Como o Renato falou tudo, a Camila não tem nada mais o que declarar.



2. Alan Rickman poderá ser indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante!

YEAH, vitória! É claro que todos os fãs de Harry Potter tem uma opinião sólida sobre esse personagem tão complexo e importante da saga, Severo Snape.

E todos sabem que o Alan Rickman interpreta esse personagem TÃO BEM COMO NINGUÉM. Essa cena daí do lado é de arrepiar! Ficou muito boa! Alan interpretou o personagem de uma forma fantástica. Snape RULES. Devo confessar que não sou uma fã ASSIM de HP, mais por que eu teria uma repulsa por mim mesma se eu falasse que sou, mesmo não tendo lido os livros. Me considero uma... apreciadora da série. Mas um dia eu lerei os livros e vou poder morrer me paz.

E como eu já disse, É MERECIDO. Nem vem. Críticos renomados estão dizendo isso, é claro que é merecido.


3. Isso não é bem uma notícia...

... mas merece destaque. Depois de fazer A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte Um, Kristen Stewart volta pras telonas nesse novo filme. "Branca de Neve e o Caçador" parece a aposta da Universal para 2012! EU QUERO VER ESSE FILME!!

O filme vai recontar a história da Branca de Neve, como conhecemos, porém de uma maneira um pouquinho mais "trash", digamos assim. Adulta, vamos dizer. SANGUE, GUERRAS, DROGAS, SEXO E ROCK'N ROLL, e not.

Te contar gente: Eu não sou muito fã da Kirsten, na verdade não tenho quase nada contra ELA. Acho que é mais algo contra a Bella, sei lá. Mas o trailer narrado pela Bruxa Má. s2 E além do mais temos aquele cara que fez o Thor, em Thor. kkk

Nada disso. Apenas guerra, sangue e romance, claro. O filme vai ser uma adaptação adulta do conto dos irmãos Grimm e merece uma ida ao cinema! Deu pra perceber que eu estou bastante animado, né? Bom, vou deixar aqui embaixo o trailer pra vocês! A legenda está em PT-PT, mas dá pra entender.




4. Resenhas de Silence e de Vampire Academy no blog essa semana!

ISSO AE!! Vamos resenhar essas duas séries MUITO BOAS, viciantes AO EXTREMO e que deixam a gente com aquele gostinho de quero mais!

Os dois são sobrenaturais e eu e a Cah vamos fazer um juramento de ler algo mais normal e parar com as resenhas sobrenaturais aqui no blog OPA, eu não prometi nada disso não kk Mas eu devo ler um Meg Cabot mesmo, para relaxar (e porque Meg é amor, né?). Juro que na semana que vem eu vou resenhar Sherlock Holmes, algo nada sobrenatural, ok?

E não esquece: Vampire Academy amanhã e Silence na quinta, ok? Fiquem ligados!


... e a novidade que ganha o prêmio de DIARRÉIA MENTAL da semana...

TCHAN TCHAN!


5. A Selena Gomez vai ganhar um irmão! (E NO ONE CARES)

Claro, eu coloquei essa notícia justamente porque eu não tinha mais ABSOLUTAMENTE NADA pra falar. É um insulto a inteligência de vocês, mas ok. A Camila gostaria de pedir desculpas aos fãs dela pelo comentário no título, é só que eu não ligo e, bom, eu não resisti.

Vamos falar sobre a notícia. A maior galera ficou achando que na verdade era a Selena que estava grávida do (até então duvidoso quanto a sexualidade) Justin Bieber. Mas, pra contradizer os boatos, Selena Gomez fez uma declaração dizendo que vai ganhar um irmãozinho.

Felicidades. Agora ela vai saber como é ter aquele pestinha que mexe em todas as suas coisas, desarruma todo o seu quarto, risca metade dos papéis importantes e rasga a outra metade, bagunça e suja toda e qualquer ordem que possa estar acontecendo na casa. Te desejo o melhor nessa "nova fase da sua vida", cara Selena.

eeeeeeee É ISSO! Parabéns por terem suportado chegar ao fim desse post ridiculamente grande! Não esqueçam de nos seguir no twitter e de serem felizes! A semana foi meio boring, né? Mas eu andei away lendo, então sei lá.

Renato =) e CahLac *


*Esse é o meu twitter assim como meu user em quase tudo, e tem gente que me chama assim, e eu gosto de CahLac. É tipo, meu apelido (Cah) mas o começo do meu sobrenome (Lacerda) e que me lembra Galac. (é idiota, eu sei. mas é tipo a minha marca registrada)