Review - Sexo Sem Compromisso

domingo, 1 de maio de 2011



Sexo Sem Compromisso
Paramount
108 min
Comédia/Romance
Ashton Kutcher/Natalie Portman

Gente, desculpe pela falta de atualização e pelo atraso desse post. Eu fiquei meio enrolada com a Páscoa e depois o simulado que tive ontem. Acredito que a partir de agora vou melhorar e atualizar mais, fiz até um board de notes para não esquecer das coisas...

Gente, acho que esse ano é o ano das comédias românticas com uns casais dinâmicos assim. Já tivemos Sandler e Aniston (Esposa de Mentirinha), Depp e Jolie (O Turista), Hathaway e Gyllenhaal (Amor e Outras Drogas)... Além das que estão por vir como Pattinson e Whiterspoon (Água para Elefantes). Agora chegou a vez de Ashton Kutcher e Natalie Portman, nesse filme SUPER divertido e recomendado.


O filme conta a história de Adam (Kutcher) e Emma (Portman) dois amigos que se reencontram logo depois que Adam descobre que o pai está saindo com sua ex. Ele então acorda num apartamento, pelado, e com pessoas insinuando que eles tiveram relações (até o cara gay). Então Emma chega e avisa que ele não tinha feito sexo com ninguém dali. O que não demora muito, porque uns 15seg depois Emma e Adam acabam com esse fato.

Os dois acabam então começando uma relação cuja a principal regra é: Nada de se apaixonar. Coisa que se torna extremamente difícil para Adam. Emma, é uma médica, e passa o dia todo trabalhando, e usando Adam para se aliviar da tensão do dia-a-dia. Já Adam é um assistente de um programa de televisão, que juro por Deus, só pode ser uma zoação a musicais.

O filme é realmente muito divertido. Dá para variar um pouco, já que ao invés do clichê: a garota querendo algo sério e o cara só diversão, é o contrário.

Cenas realmente engraçadas como o CD que Adam faz para Emma, o ataque de ciúmes e o impagável 'That Hole is My Bitch' que a Emma solta no mini golfe (que é traduzido como 'Eu sou demais'. Tudo bem, eu deixo passar).

Vale a pena MESMO assistir. Corram para as colinas o cinema mais próximo.

Nota: 

4 comentários:

  1. Uai, será que ainda tem cinema passando esse filme? Tá meio atrasada com esses posts, hein?! rsrs

    Gostei do filme, mas, na minha opinião, 4 "coroas" tava bom demais como nota.

    A Natalie Portman se mostrou uma atriz bem diversificada, mas não é engraçada. Ela é, no máximo, divertida!

    Ashton Kutcher esteve bem, mas não excepcional.

    Enfim, gostei do filme e das atuações. O casal também foi uma boa escolha e não é tão clichê quanto a maioria dos filmes do gênero.

    Abraço,
    Guilherme

    ResponderExcluir
  2. Não tinha ouvido falar desse filme ainda, mas eu curti sua dica!

    Quando tiver a oportunidade irei lê-lo!

    Beijão!

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiee!!

    Tudo beim?!

    Então, eu estou aqui passando para te fazer um SUUUPER pedido!! O blog mudou de endereço e eu PRECISO MUITO que você passe lá e me fale o que achou! *-* Por favor, eim?! A sua opinião vai fazer uma blogueira muito feliz!

    Passa lá!!

    http://equalizedaleitura.blogspot.com

    E tem o twitter tbm! Eu sigo de volta! @EqualizeLeitura

    Obrigada!

    Beijos da Rapha! :*

    ResponderExcluir
  4. Guilherme-
    CALA A BOCA, demorou mil anos para chegar aqui. Sò ficou uma semana atrasada a resenha, TÁ?
    Sobre as 4 estrelas... Enfim, aquela metade da estrela tem um motivo. Mas eu concordo, VOCÊ não daria aquela metade da estrela. Tipo, você daria em Amor e Outras Drogas, mas nesse não. (G_G)

    Kamila-
    Muito BOM! Recomendo ver. *-*

    Rapha-
    Vou lá. *--*

    ResponderExcluir