Review - Como Você Sabe

domingo, 8 de maio de 2011



Como Você Sabe
Columbia Pictures
121 min
Comédia/Romance
Reese Whiterspoon/Owen Wilson/Paul Rudd

Nas quartas o cinema é sagrado para mim e minha mãe (aliás, FELIZ DIA DAS MÃES!!!), na falta de filmes (e como eu amo a Reese) resolvemos ver Como Você Sabe.
Resumindo o filme nas palavras da minha mãezinha: "Como alguém faz um roteiro tão sem-graça?" e eu ainda me pergunto "E como eles ainda descolam Whiterspoon e Wilson para interpretar nisso?".



Sendo como for, o filme conta a história de Lisa (Whiterspoon), uma jogadora de softball que é dispensada do time por estar velha, e George (Rudd), um homem de negócios que é investigado por fraude. Eles marcam um encontro às cegas (graças a amiga de Lisa) nesse momento crítico. George falando sem parar e Lisa com aquela cara de quem acabou de engolir uma meia "Oh meu Deus, o que farei da minha vida!?". Acontece que devido as exigências dela (basicamente: CALA A BOCA E COME) o encontro se passa sem nenhuma palavra.

Então ela acaba indo morar com Matty (Wilson), um esportista super nonsense e mulherengo com o qual ela já tinha um caso. O problema é que ele mora no mesmo prédio que o pai de George, e ele acaba se encontrando com Lisa no elevador. Ela e o namorado passam por muitas brigas, e George ampara a coitada com super segundas intenções.

Sinceramente, eu só te contei o básico e você já sabe TODA a história e também o que vai acontecer no final. Acho que o melhor personagem do filme é a amiga/secretária de George, que está grávida. Toda a graça do filme está nela e nas loucuras que ela faz.
E embora o filme tenha sido uma porcaria, teve partes legais como a parte da massa de modelar (não posso contar exatamente porque seria um Spoiler) ou as partes com a Annie.

Para terminar a Resenha, vou informar que estou mudando um pouco a estrutura das Reviews. Não vou mais por 'Nota' porque eu nunca sei a nota certa a dar, e eu sou solidária. Vai ser classificado entre Recomendo/Não Recomendo e pode ter variações. E vou voltar a por os trailers aqui. :)

Não Recomendo (principalmente para ver no cinema, perda de dinheiro, creio eu).

Trailer:


Até mais.

PS: A melhor parte do filme foi ver o Trailer de Piratas do Caribe 4 na telona.

Um comentário:

  1. Gostei da "Melhor Parte do Filme".

    Bom saber que não vale a pena. Esse filme tem um bom elenco, tinha tudo pra ser muito bom... lamentável, hein?!

    Depois eu baixo pra tirar minhas próprias conclusões, mas, é certo que não verei no cinema.

    Valeu,
    Beijos, Gui

    ResponderExcluir