Essa Semana #5

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonadas por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui.

Ok, o bom é que eu acabei de postar o outro Essa Semana, e estou completamente atrasada com Reviews. Essa semana devo resolver esse problema
So here we go:

•Leitura do Momento:
Guia do Mochileiro das Galáxias #3

•Li essa Semana:
Quando Cai o Raio - Meg Cabot
Guia do Mochileiro das Galáxias #1 e #2.

•Vi essa semana:
Semana de hiatus, a vida está difícil. Temos The Vampire Diaries voltando essa semana.
Friends - fim da 3ª,4ª e metade da 5ª temporada.

•Resenhei essa Semana:
Hell, NOTHING.

•Super Posts:
Na Minha Caixa Postal #1

•Ultima Compra:
NOTHING

Desejo Comprar Urgentemente:
Crescendo, Abandon (quando lançar). Sério, minha lista dá voltas e voltas. haha (2)

•Conversa imaginária com personagem fictício:
"Chandler and Monica, I LOVE YOU GUYS."

•Eu falaria para o autor:
Meg Cabot, WHY SO PERFECT?

•Estado de Espírito Literário:
Animada

•Literary/TV/Film Crush:
Ok, me chame de louca mas: Me arrumem um Chandler para minha Monica que eu ficarei feliz. (se vier empacotado no corpo do Ian eu aceito mais ainda).

•Super Quote:
Hm... não lembro

•I'm in mood for... (gênero do momento)
Literário: Ficção Científica
Cinematográfico: não ando vendo muitos filmes não.
Televisivo: FRIENDS e The Vampire Diaries.


•Vi e Viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever)
Acho que hoje não tenho nada não. :/ (2)


Voltem sempre. :D

Um comentário:

  1. ei Camila. ^^
    sua semana foi boa. eu adoro quando cai o raio, espero que você tenha gostado também. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir