Review - A Esposa de Mentirinha

sábado, 19 de março de 2011



A Esposa de Mentirinha
Columbia Pictures
117 min
Comédia/Romance
Adam Sandler/Jennifer Aniston

É claro que estava querendo ver esse filme desde que eu fiquei sabendo da existência dele. Ainda mais quando meu primo chegou elogiando mais que tudo, achei até que ele ia pagar para eu ir ver. E sério mesmo, se Sandler e Aniston juntos numa comédia fosse ruim, não haveria dúvidas de que o mundo está acabando.

Depois de um casamento mal sucedido, Danny (Adam Sandler + Nariz Falso) fica frustrado com a vida, vai para um bar com aquela cara de 'cachorro sem dono' e descobre que pode usar sua 'falsa aliança' para reclamar da 'falsa mulher' e pegar qualquer mulher que ele estiver afim.


Assim ele passa sua vida, torna-se o cirurgião plástico (e arruma o nariz) com as pacientes mais bizarras do mundo e tem como assistente Katherine (Jennifer Aniston). É durante uma festa que ele conhece Palmer, uma garota de 20 e poucos anos, por quem ele pensa estar apaixonado. Mas por acaso Palmer encontra a aliança de Danny e ele logo inventa a desculpa de ser divorciado. Só que ele não sai fácil da mentira, já que Palmer pede para conhecer a ex-mulher.

Danny vai então para a única mulher que confia, Katherine, que é claro diz Não, Não e Não. Mas com um pouco de persuasão (roupas e sapatos caríssimos) ele consegue a convencer. Só que a mentira acaba virando uma grande bola de neve que os dois filhos de Katherine fazem parte, e que os leva ao Havaí. No meio disso tudo, Danny revê os seus conceitos sobre a vida, crianças e sua assistente.

As paisagens do Havaí são lindas, e os atores mirins realmente se destacaram muito. Quem não rir com o falso sotaque de Maggie ou os poderes persuasivos de Michael não tem senso de humor. E a participação 'especial' da Nicole Kidman (que está ruiva) e do seu namorado também não tem preço. É uma daquelas comédias em que você ri do início ao fim.

Mas que Devlin, olha quanto eu falei. Então vou finalizar com um: Veja logo, você não vai se arrepender.
E eu falo sério.

Nota:

4 comentários:

  1. Excelente filme, muitíssimo engraçado!
    Os filmes do Adam Sandler são sempre bons, e a Jennifer Aniston esteve bem também. Mostrou que, apesar da idade (42 anos), ainda tem beleza e um corpo muito bem cuidado. E eu nem liguei da Nicole Kidman ser apenas coadjuvante, eu nem gosto muito dela mesmo.

    Os atores mirins, como você disse, são ótimos mesmo, fizeram os personagens ficarem bem engraçados, principalmente a menina.

    "Mas que Devlin" é uma expressão que tenho usado muito agora também, hauhuahuahau!

    ResponderExcluir
  2. Eu também não gosto muito da Kidman não. Por isso as aspas no especial. kkk
    O melhor do "Mas que Devlin" é que quem não viu não entende. haha.
    Um dos melhores filmes de comédia que vi ultimamente. Agora quero ver o do Kutcher e da Portman.

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ver esse filme! Ainda não tive oportunidade por falta de tempo. Rs

    Então, passei pelo seu blog e me APAIXONEI! Loucura total! Estou seguindo e adorei o layout!
    Eu quero um assim pro blog do meu livro, hehe. Foi você quem fez? Amei! Parabéns pelo blog!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Caroline Farias-
    Recomendo muito. Pode ir ver que você vai AMAR.
    Nossa, muito obrigada mesmo. Vou ficar feliz pelo resto da vida, rs. Sim, fui eu que fiz (demorou, mas ficou pronto, amém). Obrigada de novo. ♥

    ResponderExcluir