Feliz 2011!!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!
É o ultimo dia de 2010, e eu queria fazer uma retrospectiva dos melhores do ano. Mas eu não tenho leitores suficientes pra votar e se for minha opinião fica meio monótono e chato. Então ao invés de lembrar 2010 vou fazer uma lista de livros/filmes que podemos esperar para 2011. Comentem o que não estiver na lista, afinal a lista é minha e é o que EU espero pra 2011 pelo menos.


Filmes: 
Já tenho uma (pequena) lista de filmes para ver. E é claro que o primeiro da fila é Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas. A volta de Jack Sparrow é também a saída de Elizabeth Swan e Will Turner, e mesmo que a saída de dois protagonistas indique uma mudança no filme, a entrada de Penélope Cruz como provável par romântico de Jack só desperta ainda mais curiosidade pro filme que tem a estreia prevista para 20 de Maio, disponível em 3D. Veja trailer aqui: Legendado, Dublado.
Outro filme que já está incluso no planejamento pra 2011, é Lanterna Verde, sobre o Super-Herói que vocês provavelmente já conhecem. E será estrelado por ninguém mais, ninguém menos que o Ryan Reynolds, e conta com participação de Blake Lively (Gossip Girl?). Estréia 17 de junho, disponível em 3D. Trailer aqui.
Temos Amanda Seyfried estrelando uma versão não-infantil de Chapeuzinho Vermelho: A Garota da Capa Vermelha, que conta sobre uma garota que vive vila medieval assombrada por um lobisomem.Com lançamento em março de 2011. Trailer aqui.
Na área das animações temos Enrolados , que é a nova versão da Disney de Rapunzel, e que irá mostrar uma Rapunzel adolescente que resolve fugir da torre onde foi aprisionada, a garota mostra a todos que o fato de princesas serem fracas é coisa do passado. Lança dia 7 de Janeiro (Trailer).
Também podemos contar com Rio a história de uma arara azul que foge de sua gaiola e vai pro Rio de Janeiro. O filme conta com vários lugares conhecidos como o Cristo e a praia de Copacabana. Lançamento dia 8 de abril. (Trailer). Além da continuação de Carros (trailer). E é claro que podemos esperar muito mais que isso, certo?
Livros

Livro é mais difícil por que geralmente tem muita mudança e não achei 'próximos lançamentos' de várias editoras. Mas teremos lançamentos da Meg Cabot, como Quando Cai o Raio, Sendo Nikki (o segundo livro da série Cabeça de Vento), Insaciável (um livro sobre vampiros de uma pessoa enjoada de vampiros). Especiais do Scott Westerfeld. O segundo livro da série Instrumentos Mortais: Cidade de Cinzas, entre outros.
Temos MUITO o que esperar nesse novo ano. Muitos Filmes e Livros para nos ocupar, além dos que deixamos de ver/ler esse ano, certo? 
Eu desejo a todos vocês um Feliz Ano Novo! o/

"Adeus ano velho, feliz ano novo..." (8)

7X5U4Y5KWUVG



2 comentários:

  1. AAH , eu quero MUITO ver lanterna verde, é ryan reynalds afinal rs.
    e a garota da capa vermelha tbm, é amanda seyfrield afinal rs.
    feliiiz ano novo :*

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo (:
    Também estou muito ansiosa para assistir Piratas do Caribe 4 e Lanterna Verde.
    E dos livros todos os da Meg Cabot, afinal ela é a rainha, hahaha.

    Já adicionei seu banner lá ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir