Dia 6 - Guia para a Nerdfighteria - Parte 1

sábado, 21 de julho de 2012

Você acompanhou o especial #CulpaDoJohnGreen e agora quer virar um nerdfighter?
Não tema, jovem padawan! Nós preparamos esse guia especialmente para vocês!
Como o primeiro, e único, requisito para ser um nerdfighter é QUERER ser um, estamos no caminho certo! Parabéns, você que está interessado em ser um nerdfihgter, ACABA DE SE TORNAR UM!
Mas agora que você é oficialmente um nerdfighter, você quer começar a ver os vídeos dos Vlogbrothers e ficar mais por dentro da Nerdfighteria, mas... por onde começar?
Não precisam se preocupar, eu e o Renato fizemos uma seleção de vídeos made of awesome, para que vocês não se sitam perdidos por aqui!

O primeiro vídeo que sugerimos é uma FAQ feita pelos Irmãos Green, exatamente para tirar as dúvidas de novos nerdfighters. O única coisa que você vai precisar aqui é conhecimento em inglês.


Mas ali eles falam de Nerdfighters, e você está confuso. De onde veio esse nome, qual é a ORIGEM disso tudo? Bom, foi NESSE vídeo que o John surgiu com o termo, bem sem-querer-querendo!


Se você tem seguido os blogs durante essa semana e quer saber o que era o tão falado "TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ HITLER AND SEX", aqui está O vídeo


E, já que estamos falando de Origens, você quer saber de onde veio o No Edge, do qual tanto falamos sobre e até tem camisetas? Here it is:


Também temos o vídeo-origem do Pizza John:


Do Humpy Hank:


Do projeto Read it First, do Hank:


E também temos um vídeo com a introdução do canal The Lizzie Bennet Diaries:


Um vídeo explicando e falando sobre a VidCon:


Temos também um vídeo com o TUN TUN TUN TUN HONEYBADGER!


Um pouco de Henry para acalmar os nervos de vocês e talvez começar o Cute-opocalipse!


E também, um outro vídeo para explicar O QUE É o cute-opocalipse:

Agora, você sabe que o John tem um filho e que a mulher dele é a Yeti, mas... Quer saber mais da história deles? O HANK EXPLICA! (com uma música épica ao fundo)


Voltando ao tema "ORIGENS" temos o vídeo onde os Puppy-Sized Elephants, surgiram!


Você também deveria ver esse vídeo para entender o Project for Awesome


Como o tema do post de hoje parece ser origens, aqui está o vídeo onde o Evil Baby Orphanage surgiu


E para terminar, eu mostro para vocês à musica que fez o Brotherhood 2.0/Vlogbrothers virar um SUCESSO! ACCIO DEATHLY HALLOWS!


Então, por hoje é só isso pessoal! Amanhã teremos a parte DOIS do Guia para a Nerdfighteria!

Antes de terminar oficialmente o post, eu queria pedir desculpas à vocês pela demora do post. Eu e o Renato ficamos meio ocupados e não deu para postar antes. Para o post não demorar MAIS AINDA, não vou colocar os lembretes de sempre, você pode ir no post de ONTEM que eles ainda estão lá.
Mas, não se esqueçam que vocês podem comprar o livro com 20% de desconto na Saraiva, e que ainda tem blogs sorteando os kits. Siga a gente no @ReviewKingdom e no GFC ali do lado -->