Review - De Pernas pro Ar

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011



De Pernas pro Ar
Comédia (Nacional)
Paris Filmes/Downtown Filmes
Ingrid Guimarães, Bruno Garcia e Maria Paula
Em exibição nos cinemas


Como prometido, hoje tem review!! Dessa vez eu fui ver um filme brasileiro de comédia. Aparentemente o cinema brasileiro vêm crescendo, e com isso vêm comedias como Se eu Fosse Você, Mulher Invisível e agora De Pernas pro Ar, estrelando Ingrid Guimarães.
Eu tenho meio que uma afeição pela Ingrid dos tempos que eu assistia Sob Nova Direção (Domingo depois do Fantástico se não me engano), com a Heloísa Périssé, lembram? Eu gostava, embora não me lembre muito... Só de um baiano, e do fusquinha rosa delas. Então, dessa vez a Ingrid faz o papel de Alice, uma mulher viciada em trabalho, e que pensa que tem uma vida perfeita até seu marido dar um tempo no casamento.

Alice tenta se concentrar no trabalho, mas acaba sendo demitida ao pegar a encomenda da vizinha ao invez da sua. E acontece que a vizinha, Marcela (Maria Paula), é dona de um Sex Shop, ou seja... dá pra imaginar o tipo de encomenda recebida certo? Depois de algumas visitas a casa da vizinha ela e Marcela se tornam amigas e logo depois sócias. Então o 'tempo' acaba e Alice volta com seu marido, mas ele não sabe que agora Alice trabalha como sócia de um Sex Shop. E com medo da reação de João (Bruno Garcia), Alice adia cada vez mais a noticia.
Cheio de humor boberento, por assim dizer, temos um filme realmente engraçado e que faz você rir até dar aquela dor no abdômen. Realmente não me decepcionou de maneira alguma. E nada a reclamar da trilha sonora... De Like a Virgin até Já Sei Namorar.

Trailer





Nota:

2 comentários:

  1. Já estava querendo ver esse filme, agora que você escreveu estou querendo ainda mais. O problema é que com tantos filmes aparentemente bons em cartaz eu fico na dúvida. E agora? rs

    ResponderExcluir
  2. Minha recomendação é: Vá em dias de promoção e veja TODOS. :D Recomendo esse, para boas gargalhadas.

    ResponderExcluir